Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

domingo, 28 de agosto de 2011

Explicações,novidades e um help

Meu amores,sei o quanto devem estar querendo esgoelar a gente.Mas por motivos e tals,o blog ficou abandonado,sinto muito,não postarei mais(Amanda),a Yara eu não sei cobrem dela isso.Mas enfim,eu queria falar que eu Amanda,estou em outro blog(é,tenso)mas que tem assuntos que eu gosto mais,tipo maquiagem,beleza,etc.E para variar divido com outra amiga que é suuuuuper expert,e ama essas coisas,ai ja viu né,com minha experiencia de blog,ela pediu(Ok eu tambem dei a ideia).Mas enfim eu quero chegar na parte de pedir a todas que gostam de mim(é,acho que é isso)e de estes assuntos para seguir,AINDA não postamos nada,e o blog ta hiper simples e sem graça,porem irem começar com tudo(espero)cara e mais uma coisa,eu vim pedir a quem conhece,ou se sabe poder fazer um template,ou apenas um cabeçalho,qualquer coisinha assim,quero que aquele blog fique bem fofo como este,sério quem puder me envie um email amanda_cm7@hotmail.com.Sei que muitos não vao entender tudo isso mais é isso,cobrem muito da Yara para ela postar,e por favor sigam aquele blog,e aguardem as postagens que iremos começar.

MIIIIL BEIJOS Á TODAS AS MINHAS LEITORAS LINDAS aah o blog né? www.blogdasmakes.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...