Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

sábado, 25 de junho de 2011

Nova Colaboradora *-*

Oiee gente, sei que estou em falta aqui no blog, mas agora estou voltando com tudo e com uma novidade!!
A nossa grande BFF do blog Mundo Candy, Mari, vai começar a fazer a Coluna da Mari, onde vai mostrar todos os seus sentimentos, fazer textos sobre a sua vida, super fofo *-*
bom,  acho não tenho mais nada a dizer, estou anciosissima para começar a ler os post da minha grande BFF Mariana *-*
Espero que gostem amores...
Bejinho Beijinho
Yara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...