Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

sábado, 25 de junho de 2011

Coluna da mari (:

me odeie , fale oque quiser de min , me chingue , me imite ,me critique,eu não me importo ,porque no fundo você quer ser igual a min .Enquanto você fica se arrumando e comprando as coisas mais caras e me chamando de pobre, eu fico aqui me aprimorando na arte do insulto e vc que se dane honeey .
Enquanto sua mãe e seu pai passam a mão na sua cabeça os meus me fazem crescer , enquanto vc fica ai chorando se perguntando porque vc presisa sofrer eu posso te responder ? porque são elas que te fazem crescer.
Dica: eu não procuro saber as respostas eu procuro compreender a pergunta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...