Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

sábado, 25 de junho de 2011

Coluna da mari (:

Ooi meninas sou a nova colaboradora do blog (:
e pra começar com o pé direito vou postar um texto de quem eu sou :

Eu sou

Não sou perfeita , não sou a menina invejada pela escola , posso ser medrosa , mas não tenho medo de sonhar. Muitos falam mal de min , uma dica pra eeles é : Se for falar mal de min , me chame , eu sei váarias coisas a meu respeito.Quando estver triste me chame, não prometo de fazer feliz mas posso te ajudar . Não sou a menina que gosta de ironia , mas amo usar .Não gosto de salto alto , mas amo all star . Odeio que me critiquem , pósso não ter o sorriso mais bonito , mas acabo tendo o mais cincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...