Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

domingo, 15 de maio de 2011

Make do dia:Katy Perry

Olá meninas!!Então eu estava pensando com meus botões algum post rapido,facil e inspirador pra voces.Ai eu tava vendo uma revista que tinha umna materia com minha diva mais diva a Katy Perry,e fiquei vendo as makes dela(que eu acho lindoo)então ai me deu a ideia de fazer um post curto apenas dando algumas dicas pra voce fazer uma make inspirada nela,é bem rapido e facil ;D
Katy usa e abusa dos cilios postiços e do delinedor,concerteza é a marca registrada dela.ja que os olhos são mais 'apagados' ela opta por algum batom bem chamativo e bonito.

Na foto acima ela usa:
Um delineado gatinho
Cilios postiços
Blush em um tom rosinha
Batom vermelho meio rosado

Bom é isso meninhas,o que acham da make pin up da Katy?Comentem.Kisses da Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...