Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Looks da diva:Miley Cyrus


Oi meninas,desculpem a enorme ausencia D: .Quem puder ter um minutinho para comentar e seguir,por favor façam isso,a gente necessita.Hoje o post  é sobre o estilo e os looks da diva Miley Cyrus.Acho o estilo dela muito legal :D

Miley tem um estilo bem marcante e uma personalidade própria.Apesar que as vezes exagera não é?Mias enfim isso acontece com todo mundo.

Selecionei alguns looks que eu gostei,bom eu não sou nenhuma Expert em moda,então so contem com minhas opiniões ok?

Selecionei esses primeiros,que são looks mais para ocasiões basicas.O primeiro look é bem Miley,uma camiseta bem teen acompanhado de um colete preto que se encontra super facil.O look ficou mais vivo com a calça,na cor vermelha,que até que ficou super bem no look.E por fim uma bota preta.O segundo tambem é despojado,uma camiseta branca,acompanhada de uma calça e bota preta.O terceiro,Miley apostou numa camisa xadrez,uma calça larga com partes rasgadas(posso chamar assim?)e um classico all star,eu amei esse look.E o ultimo,uma blusinha sem alça em tom amarelo,calça jeans e um sapato de salto.


Agora looks da Miley,mais casual.O primeiro foi usado no Kids Choice Awards 2011 e sinceramente eu achei lindo.Um vestido floral com um tecido bem leve.Achei super a cara dela.O segundo tambem é muito bonito e o terceiro achei bem legal tambem.
Esses vestidos são mais curtos,mais tambem cairam bem.Na minha opinião o melhor look foi o do meio,achei lindo esse vestido.

Quem quiser se inspirar ai esta:

 Bom é isso.Espero que tenham gostado.Não se esqueçam de comentar AH qual diva voces gostariam de ver por aqui?Bjs da Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...