Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

domingo, 15 de maio de 2011

Look para vooce usar num dia de frio


heey meninas, bom,  não sei nas cidades de vcs, mas aqui em Ctba parece que já chegou o inverno :S
As vezes eu olho pro meu guarda-roupa e não sei o que usar, fico indecisa total, mas dai eu faço umas combinações malucas e fica bem fofo *-*
vou mostrar também, uma peça-chave que vc SEMPRE  tem que ter no seu humilde(ou não) armario :D
esse look está PERFECT *-* , pega uma blusinha manga compida, coloca uma saia, uma meia calça, e se vc não está adepta a usar um salto, coloque uma bota bem meiguinha, ou uma sapatinha, ficaria perfeito para vc sair com a suas amigas num shopping por exemplo :)
PEÇA-CHAVE: Meia Calça

  aqui está simplezinho, mas uma graça.pego um jeans, um casaco fofo, e um sapatinho qualquer, está pronta para ir a qualquer ligar :)
Meninas a falta de opcção tá uó do borogodó, então eu vou mostrar outra coisinha aqui que voltoou com tudo, que foi a meia calça, eu vou colocar umas fotinhas de alguns exemplo

 (as que curtem um mangá, é o sonho, haha, e ñ é tatuagem!)




Para aquelas que gostam de chegar chegando...


ADÓÓÓRO *-----*


Bom, a falta de imagens está tenso, essas foi as melhores que consegui aqui no blog!
beeijitos da Yara

4 comentários:

  1. Minha flor...
    adorei te ver la no blog.
    E hj vim aqui te convidar ha participar do nosso sorteio.Imperdivél !!!
    Participe,
    Andrea
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/2011/05/meu-primeiro-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Oi,q bom *-*
    Desculpa no instante n vai dar :/

    ResponderExcluir
  3. aaah , eu ameei o seu Blog, ele muito massa e os posts são perfeitos , se quizer me segue lá , bjoos !
    http://caprichodeumagarota.blogspot.com/

    twitter: @jessiicamoreira

    ResponderExcluir
  4. Q bom q gostou do blog Jéssica
    Concerteza vamos seguir ;D

    ResponderExcluir

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...