Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Looks da diva:Miley Cyrus


Oi meninas,desculpem a enorme ausencia D: .Quem puder ter um minutinho para comentar e seguir,por favor façam isso,a gente necessita.Hoje o post  é sobre o estilo e os looks da diva Miley Cyrus.Acho o estilo dela muito legal :D

Miley tem um estilo bem marcante e uma personalidade própria.Apesar que as vezes exagera não é?Mias enfim isso acontece com todo mundo.

Selecionei alguns looks que eu gostei,bom eu não sou nenhuma Expert em moda,então so contem com minhas opiniões ok?

Selecionei esses primeiros,que são looks mais para ocasiões basicas.O primeiro look é bem Miley,uma camiseta bem teen acompanhado de um colete preto que se encontra super facil.O look ficou mais vivo com a calça,na cor vermelha,que até que ficou super bem no look.E por fim uma bota preta.O segundo tambem é despojado,uma camiseta branca,acompanhada de uma calça e bota preta.O terceiro,Miley apostou numa camisa xadrez,uma calça larga com partes rasgadas(posso chamar assim?)e um classico all star,eu amei esse look.E o ultimo,uma blusinha sem alça em tom amarelo,calça jeans e um sapato de salto.


Agora looks da Miley,mais casual.O primeiro foi usado no Kids Choice Awards 2011 e sinceramente eu achei lindo.Um vestido floral com um tecido bem leve.Achei super a cara dela.O segundo tambem é muito bonito e o terceiro achei bem legal tambem.
Esses vestidos são mais curtos,mais tambem cairam bem.Na minha opinião o melhor look foi o do meio,achei lindo esse vestido.

Quem quiser se inspirar ai esta:

 Bom é isso.Espero que tenham gostado.Não se esqueçam de comentar AH qual diva voces gostariam de ver por aqui?Bjs da Amanda

segunda-feira, 23 de maio de 2011

5 desastres de PHOTOSHOP em revistas famosas

Usar photoshop para tratar as fotos do fotógrafo é mesmo uma coisa beeem normal. O problema é quando os designers das revistas usam o programa e modificam demais as celebridades. Abaixo,veja a lista do 5 casos de desastres do photoshop em revistas. Compare as fotos e entenda o que há de errado nas nossas estrelas favoritas!
1. Selena Gomez na Teen VogueA foto de Sel que foi parar na capa da edição de junho da Teen Vogue é de deixar qualquer fã (ou qualquer pessoa que conhece a cantora) de boca aberta. O ensaio completo tem imagens mais naturais e sem excesso de photoshop, mas essas daqui… Ai, ai, ai!








2. Kristen Stewart na VogueNa edição de fevereiro desse ano da Vogue americana, KStew estava um tanto quanto… Irreconhecível. A atriz de “Amanhecer” apareceu em uma das fotos do ensaio toda photoshopada. Os fãs, claro, ficaram indignados!










3. Avril Lavigne na MaximEm outubro do ano passado, Avril fez um ensaio bem sexy para a revista Maxim. E claro que ela ficou perfeita! O problema mesmo foi só essa capa. Cortaram um “pedacinho” do braço e do cotovelo de Avril e esqueceram de devolver. Pft!









4. Lady Gaga na Elle UKNa capa de janeiro do ano passado da Elle britânica, Gaga falava de ter marido e até filhos. Foi assim mesmo, mais natural e humana, que a revista quis mostrá-la. Mas os designers não perceberam isso. Dá só uma olhadinha em onde está a axila da cantora! Bem lá no alto, né? Alguém mais acha isso anormal? Haha!







5. Rachel Bilson na GQAdoramos a Rachel Bilson e achamos ela muito fofa na capa de fevereiro de 2008 da revista GQ. A única coisa que dá um incômodo é mesmo a perna direita um pouquinho torta. Vocês também perceberam?











+ 1!
Emma Watson na campanha da Burberry!
Alguém lembra dessa foto polêmica de Emma Watson na campanha da Burberry? Foi um erro bem clássico que gerou a maior polêmica. Cadê o resto da perna da Emma?






FONTE: CAPRICHO
Qual desses errinhos de photoshop você achou mais bizarro? Comente! Beijoos, Yara

domingo, 15 de maio de 2011

Look para vooce usar num dia de frio


heey meninas, bom,  não sei nas cidades de vcs, mas aqui em Ctba parece que já chegou o inverno :S
As vezes eu olho pro meu guarda-roupa e não sei o que usar, fico indecisa total, mas dai eu faço umas combinações malucas e fica bem fofo *-*
vou mostrar também, uma peça-chave que vc SEMPRE  tem que ter no seu humilde(ou não) armario :D
esse look está PERFECT *-* , pega uma blusinha manga compida, coloca uma saia, uma meia calça, e se vc não está adepta a usar um salto, coloque uma bota bem meiguinha, ou uma sapatinha, ficaria perfeito para vc sair com a suas amigas num shopping por exemplo :)
PEÇA-CHAVE: Meia Calça

  aqui está simplezinho, mas uma graça.pego um jeans, um casaco fofo, e um sapatinho qualquer, está pronta para ir a qualquer ligar :)
Meninas a falta de opcção tá uó do borogodó, então eu vou mostrar outra coisinha aqui que voltoou com tudo, que foi a meia calça, eu vou colocar umas fotinhas de alguns exemplo

 (as que curtem um mangá, é o sonho, haha, e ñ é tatuagem!)




Para aquelas que gostam de chegar chegando...


ADÓÓÓRO *-----*


Bom, a falta de imagens está tenso, essas foi as melhores que consegui aqui no blog!
beeijitos da Yara

Make do dia:Katy Perry

Olá meninas!!Então eu estava pensando com meus botões algum post rapido,facil e inspirador pra voces.Ai eu tava vendo uma revista que tinha umna materia com minha diva mais diva a Katy Perry,e fiquei vendo as makes dela(que eu acho lindoo)então ai me deu a ideia de fazer um post curto apenas dando algumas dicas pra voce fazer uma make inspirada nela,é bem rapido e facil ;D
Katy usa e abusa dos cilios postiços e do delinedor,concerteza é a marca registrada dela.ja que os olhos são mais 'apagados' ela opta por algum batom bem chamativo e bonito.

Na foto acima ela usa:
Um delineado gatinho
Cilios postiços
Blush em um tom rosinha
Batom vermelho meio rosado

Bom é isso meninhas,o que acham da make pin up da Katy?Comentem.Kisses da Amanda

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Horoscopo do Dia

oie, nossa quanto tempo não faço o horoscopo!
bom, eu sempre vejo ele na CH , pq é mais teen e taaalz...
entãão bora aos signos!
Aries:Cuide bem das suas coisas, cuidado para não deixar nada de valor jogado por aí. Você anda meio distraída e pode acabar tendo prejuízos, ariana. No amor, confie mais em si mesma e no garoto, assim você evita crises de ciúmes. Nas amizades, resolva as coisas com delicadeza, evite grosserias. Na escola, não faça as tarefas de qualquer jeito. Capriche!







Touro:Não tente controlar o incontrolável, taurina. Às vezes é preciso relaxar e deixar a vida fluir! No amor, o que tiver que ser será. Mantenha o coração aberto Nas amizades, seja solidária, ajude, ofereça um ombro amigo. Na escola, não deixe que as brincadeiras distraiam sua atenção das aulas.







Gêmeos:Você, que já é super comunicativa está ainda mais falante, e com isso acaba conhecendo um monte de gente e fazendo novos amigos, geminiana. No amor, tanta popularidade só ajuda, e muitos garotos estão de olho em você. Nas amizades, tudo vai muito bem, e amigos não faltam em sua vida. Na escola, você também está empolgada e se saindo muito bem. Ótima fase!






Câncer:Você está super prática e organizada, por isso, hoje é um ótimo dia para resolver pendências e arrumar a vida, canceriana. No amor, seja objetiva, evite dramas. Tudo se resolverá rapidamente. Nas amizades, seja fiel e guarde bem os segredos de suas amigas. Na escola, organize-se, seja prática e se sairá bem.







Leão: Você está otimista e isso atrai a sorte para a sua vida, leonina! Mas não confie demais, faça a sua parte! No amor, mantenha abertos os olhos e o coração. Boas oportunidades vão surgir! Nas amizades, o clima é de novidades e muita agitação. Na escola, seja prática, não viaje demais na maionese.






Virgem:Confie em sua intuição pois ela está afiadíssima, virginiana. Se sua voz interior apontar para esta ou aquela direção, siga, sem medo de errar! No amor, tudo pode acontecer, há um clima de magia no ar! Nas amizades, converse sobre seus sentimentos, compartilhe, peça conselhos! Na escola, seus esforços serão recompensados!







Libra:Você anda super bem relacionada, cheia de amigos e paqueras, libriana. Continue assim! No amor, garotos interessados não faltam, escolha com calma! Nas amizades, o clima é de alegria e alto astral. Na escola, estar entre amigos é um estímulo a mais para estudar!







Escorpião:Fuja da rotina, faça tudo de um jeito diferente, assim você não se entedia, escorpiana. No amor, os caminhos estão abertos e você só precisa prestar mais atenção à sua volta! Olhe para os lados! Nas amizades, tudo está muito divertido, a galera está alegre e no maior alto astral. Na escola, o clima também é dos melhores, e estudar assim fica bem mais fácil.






Sargitário:Sua vida anda pra lá de agitada, cheia de acontecimentos curiosos e histórias engraçadas. Pelo menos de tédio você não pode se queixar, sagitariana! No amor, a agitação continua, prepare-se para receber muitos xavecos. Nas amizades, certos colegas vão e vem, mas os verdadeiros amigos sempre ficam! Na escola, o clima de diversão é reanimador e você está até mais empolgada com os estudos.






Capricórnio:Encarando sua família com um pouco mais de bom humor, você evita brigas e garante seu final de semana, capricorniana. No amor, abuse de sua sensualidade, crie looks mais ousados e arrase com os garotos. Nas amizades, não deixe que pessoas ranzinzas atrapalhem seu dia, ria da situação. Na escola, dê um toque de criatividade em todos os seus trabalhos, vai fazer muita diferença





Aquário:Você está falando pelos cotovelos, e isso acaba fazendo com que se torne ainda mais popular, aquariana. No amor, seu jeito simpático e conversador ajudará a se aproximar os garotos. Vá em frente, mas não exagere na tagarelice. Nas amizades, resolva as pendências com um bom papo. Na escola, evite conversar demais durante as aulas!






Peixes: Você anda meio distraída, por isso, tente ser um pouco mais prática e objetiva hoje. Faça uma lista de prioridades, organize-se. No amor, tudo vai bem, e o sucesso é só uma questão de tempo. Deixe fluir. Nas amizades, evite pessoas agressivas. Na escola, seja prática e anote o conteúdo das aulas para ajudar a fixar melhor as matérias.






Até o proximo post...
Beeijos da Yara

domingo, 8 de maio de 2011

Recomendamos: Manual de Sobrevivência da Garota Descolada

Hey, quem nunca se perdeu nessa fase tão dificil chamada adolecencia?? bom, o livro manual de sobrevivencia da garota descolada diz tudim para vc não se perder! 
ele fala sobre as mudanças que ocorrem com nós, meninas, nessa fase de mudança de garota para  minimulher e o melhor desse livro é que no início de cada capítulo, ele ilustra o tema de capílulo com o dia-a-dia de Lisa, uma garota que está na pré-adolescencia e também está super confusa com esssas coisas de "descida", de sutiã, de depilação, e ou traz coisas de garotas. Além de dar dicas para nós, tão confusas nesse momento O.O 

Beeeijos 

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Truques para aumentar os olhos

Hey,quem ai tem olhos pequenos? õ/ .Não tem nada de mais nisso,só que eu sei que as vezes da aquela vontade de deixar o olhar bem mais realçado e grande.Então nossa querida e poderosa amiga vai nos ajudar a...MAQUIAGEM !!

Dica numero one:Antes de passar o rimel,arqueie os cílios,sem se esquecer dos inferiores :)

Dica numero two: Para as ousadas,os cilios postiços são perfeitos para aumentar o olhar.Para as discretas é muito bom passar um delineador branco e...o que?DELINEADOR BRANCO?Yes.O delineador branco.Passe nas palpebras  inferiores e superiores se quiser MAIS É MAIS ACESSÍVEL acredito,achar o lapis branco,eu tenho e aprovo.

Dica numero three:Destaque os olhos,com sombra marrons e tons assim.Se não quer nada escuro,uma sombra marrom clarinha ajuda,e não se esqueçam de iluminar o cantinho dos olhos com qualquer sombra branca e abaixo das sombrancelhas.

Dica numero four:Uma mini dica pode parecer inútil mais ajuda muito.Passar rimel nos cilios inferiores,mais bem do canto até a outra ponta;

Dica numero five:Não esqueça de passar lapis preto em cima e em baixo dos olhos,deixando bem marcado e redondo.Se voce passar o lapis por fora do olho,bem rente ao cilios inferiores aumenta mais ainda os olhos.






É isso meninas,espero ter ajudado.Bgs Amanda







quarta-feira, 4 de maio de 2011

10 coisas para fazer no frio!

Oiie geente
O canal Twitter pediu aos usuários do microblog algumas sugestões de coisas para se fazer em um dia frio aproveitando que o inverno finalmente chegou de verdade em algumas regiões do Brasil!
10 dicas foram selecionadas. A maioria fala em 'ficar debaixo do cobertor'. Certamente a melhor pedida.
@familiaCQC: Comer miojo. Vc tbm pode ficar perto do fogao p/ se aquecer enquanto o miojo nao fica pronto. So sao 3 minutinhos..

@LuqueManiacas: Assistir filme debaixo da coberta comendo pipoca... nao tem coisa melhor!

@Tinhaumpiru: Guerra de agua quente dentro de um sauna... Experimentar aquela receita de sopa no pão Viajar pelo pais atras de neve..

@questpoa: Comer foundue, uma lareira, um bom filme, passear em Gramado, tomar chocolate quente, um otimo café colonial na serra gaúcha.

@apenasjhenny: ficar o dia inteiro em baixo do cobertos com o notebook!

@XxThaiisxX: ficar deitado,vendo filme e comendo pipoca (:

@GtxArpe: #Sugestões pro frio: Pegar todos aqueles papéis chatos que o chefe nos dão e fazer uma fogueirinha! hahaha

@joanaproenca: Ficar debaixo das cobertas tomando chocolate quente e comendo enquanto assisto minhas séries favoritas: Friends, Glee e TBBT!

@deboraflorencio: Jogar Nintendo Wii , HAHAHAHAHAHAHA !

@Mayah_02: A melhooor de toodas vá dormiir embaixo de um edredom beem quentinho, ou se preferiiir nada como um OTIMO filme hahaha ;)

Deixe a sua dica ali nos comentários!! com certeza vamos usar, pq aqui em Curitiba que beem frio !


Beeeijos da Yara!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Maquiagem para negras,morenas,mulatas


Oiie girls.Bom o post de hoje é especialmente feito para as meninas que tem pele negra ou mulata,morena enfim.Dicas e truques para não errar na maquiagem,pode apostar que voce vai gostar sem falar que vai te valorizar muito mais =]

Nquesito maquiagem as peles negras e morenas são bem privilegiadas, elas podem abusar tanto das cores fortes e vibrantes, quanto das escuras e neutras.
Como a Michelle Obama,voce pode se jogar,nos olhos marcados.Delineador,esfumaçado,cilios postiços...E na boca?Um simples gloss transparente e pronto :)


Jessica Alba é um exemplo de pele morena.Apostou em uma sombra verde perolada escura,levemente um blush e na boca um tom não muito chamativo.




Naomi Campbell arrasa sempre nas makes.Nessa foto acima,ela esta com os olhos super marcados.


#Agora umas dicas:


NEVER,passe uma base ou pó num tom mais claro que sua pele.Escolha os tons certinhos,de forma que não apareça entenderam?


Aposte em cores bem vivas.Douradas,brilhantes,lilas,vinho e por ai vai...


Valorize seu olhar.Escolha as vezes passar um delineador,um olho mais marcado.


MENINAS,OS CUIDADOS COM O ROSTO SÃO OS MESMO,TONIFIQUEM,LIMPEM,HIDRATEM.


Acho que é isso,desculpem se ainda não esclareci tudo,duvidas?Podem me perguntas.Pedidos de posts estão super abertos ok?Beijos da Amanda 





domingo, 1 de maio de 2011

Moda e mundo

Meninas um blog que eu adoro,de uma amiga minha ta precisando de postadoras,tem 2 vagas isso mesmo 2 VAGAS,então quem não ta se dando bem em ter um blog sozinha,ou que quer colaborar de qualquer maneira vão la e falem com ela.Quem estier interessada pode falar comigo ou ir no blog dela,VEJAM PLEASE

vidamodamundo.blogspot.com

Vale a pena?VALE,o blog é bem legal envolve o mundo da volta e a minha amiga a Ge é muito legal.

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...