Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Selinho

Oi gente,ganhamos um selo da Manu do blog Blogando & Tecendo ♥  Vlw Manu


Regras:
Repassar pra 15 pessoas
Responder as perguntas

Nome:Yara e Amanda

Uma musica:I never told you-Colbie Caillat

*1-Eu amo musica(Amanda)
*2-Odeio,maais odeio mesmo qualquer tipo de inseto(Amanda)
*3-Adoro ler(Amanda)
 *4-Meu sonho é ir pra Paris(Amanda)
*5-Eu gostaria de ser maquiadora por um dia(Amanda)
 *6- Não vive sem musica(Yara)
*7-É alfabetizada em espanhol (Yara)
*8-Amo Ler
*9-Gostaria de ir para Parias com a Amanda
*10-Meu sonho é ir no shopping com as minhas amigas torrar um cartão de crédito

Humor:Ansiosas
*Uma cor:Lilas
*Como prefere viajar:Num avião
*Um seriado:Icarly
*Frases ou palavras mais ditas por vc:'Legal' 'Tenso' 'nossa' 'tipo'
O que vc achou do selo: adorei

                Os blogs
                 Blog da Malu
A fashionizada
                News for Girls
Trendy Girl

É isso,beeijinhos










5 comentários:

  1. Floor seu blog é fofíssimo , adorei e já estou seguiindo :) bj bj ;*
    www.oblogdaniick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo selinho flor muitos outros virão bjooo:) htt://makealinesimples.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas,pode deixar nicole vou seguir

    ResponderExcluir
  4. Que legal este selinho, adorei.Eu estou no concurso Agir 2011 e estou precisando de votos, será que poderia me ajudar?
    Visita o meu blog e fica sabendo mais
    http://biggirls-bg.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...