Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Penteados faceis para dia a dia

Oie meninas,bom desculpem a ausencia...Hoje o post fala sobre penteados bem faceis para que voces usem no  dia a dia,pra sair daquela monotomia do cabelo solto ou apenas rabo de cavalo.

Trança lateral:Muuuuito fofo e pratico.Com ums fios soltinhos do outro lado,fica um charme.Totalmente dia e voce não perde tempo



Prender a franja:Otima opção.Tem varias maneiras de voce deixa-la bem bonita e diferente.Na primeira foto ela obtou por prender a franja uma de cada lado,com formas de rolinho.Na segunda é bem simples,apenas pegou algumas mechas e prendeu com grampos.E o terçeiro é o classico topete que fica um charme tambem


Penteado para o dia a dia: Rabo de cavalo
Rabo-de-cavalo:Todo mundo conhece,mais voce não precisa so fazer aqeuele rabo simples,naquele lugar de sempre.Os rabos-de-cavalo na lateral estão com tudo.Voce pode fazer bem altão que fica um look bem legal,baixinho com algum acessorio e por ai vai

Penteado para o dia a dia preso com presilhas
Acessorios:Use e abuse.Dão um toque no cabelo.A primeira foto,a mulher esta com o cabelo totaolmente solto e apenas a franja presa com um prendedor bem simples e fofo.Na segunda foto,as flores no cabelo são mais chamativas,mais cria um look bem legal.Na terçeira uma mecha presa com uma presilha bem simplesinha,mais que ficou legal ficou.

                    


Coques:Os coques são opções praticas.Eu simplesmente amei esse coque da Selena.Totalmente fofo,despojado e simples.Com algumas mechas soltas dão o charme.


Esses foram alguns looks que eu acho que fica legal pra voces usarem no dia a dia.Comentem.Beijos da Amanda


6 comentários:

  1. Adorei seu blog.
    Visite e siga meu blog.
    http://paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom eu achei est blog através da minha amiga Paulinha, achei mega fofo, e como sou nova no meio, gostaria que vc me seguisse também já que sempre tenho novidades sobre lançamentos da AVON, bjinho
    http://espacodarevendedoraavon.blogspot.com/
    segue lá lindinha!

    ResponderExcluir
  3. Oii Patricia
    vamos seguir concerteza ;D

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog e ja estou seguiindo.
    Da uma forçinha la no meu,seguede volta e comenta por favor?
    Beeeeijos

    www.teenashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...