Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

segunda-feira, 11 de abril de 2011

5 dicas para superar o fim do namoro!

Oie gente!
bom eu tava dando uma fuxicadinha na CH, e dicas bem legais, de como superar um namoro!
Vamos conferir?
Terminou um relacionamento de 4 anos? O namoro com seu melhor amigo não deu certo? Ele terminou com você pelo telefone? A gente sabe que não é só com famosos como Vanessa Hudgens, Demi Lovato e Taylor Swift que essas situações podem acontecer.

Por mais que o fim de um relacionamento pareça a hora perfeita para você chorar um mar de lágrimas, andar mal arrumada e não querer levantar da cama, não se deixe levar por esses impulsos. O negócio é levantar e ficar pronta para brilhar!

1) Expresse-se: Toda vez que Taylor Swift tem uma decepção amorosa, a cantora compõe uma música. Se você não tem esse dom, não tem problema, nós temos uma outra solução. Que tal criar um blog? Nesse momento você precisa desabafar e colocar tudo o que sente para fora. Mas não vale criar um blog para falar mal do ex hein? O importante é escrever coisas que irão fazer você se sentir bem, mas sem criar barraco.

2) Se jogue nas redes sociais: Tem hora melhor para levantar o astral com novas amizades? Aproveite as redes sociais para conhecer gente nova, mas nada de ficar se lamentando por Twitter ou Facebook - além de não pegar muito bem, pode espantar os gatinhos que ainda estão por vir na sua vida. Sem esquecer das velhas amizades, use a internet para conversar mais com suas amigas e agilizar os encontros com elas offline.

3) Seja Fashion: Nada de sair por aí com roupas velhas, largas e sem estilo. Mais do nunca, essa é a hora ideal para você sentir uma diva! Use suas melhores roupas, arrase no make, não economize no seu perfume mais gostoso: levantar a autoestima é o primeiro passo para que você se sinta bem novamente!

4) Encontre algo que ama: Não sabe o que fazer com o tempo livre que o ex namorado deixou? Foque nas coisas que você gosta e se dedique a ela. Entre em uma aula de dança, pintura, comece um livro ou escolha uma nova série para acompanhar. O importante é não deixar a cabeça ocupada com mágoas.

5) Aproveite suas amigas. Depois do fim de seu longo relacionamento com Zac Efron, Baby V jamais foi vista sozinha: a atriz tem sido sempre flagrada com alguma amiga, seja em uma balada ou apenas em um passeio durante o dia. Afinal, amigas estão aí para isso! Chame as suas para uma festa do pijama, uma sessão de cinema ou para se acabar de dançar na balada. A companhia delas é um remédio e tanto para superar essa fase!
Fonte: http://www.capricho.com.br/
É isso...
Beeeeijos aleegres da Yara :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...