Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

sexta-feira, 11 de março de 2011

Selinho

Aqui estou eu novamente :P  Bom hoje o dia esta otimo em questão das coisas para o blog.Ganhamos um selinho,fomos indicadas.Não sabemos muito bem como funciona,se algo estiver errado PLEASE avisem a gente.O selo foi do blog  Sweet Makeup s2 .Brigada mesmo viu meninas? ;D

Os 10 blogs que indicamos:

              Style
          Queridos cosmeticos
        My space
   Blog da Malu
    A moda na ponta das unhas
    Sessão cosmetica
    Espaço adolescente
      Big Girl
           Just teen
Simple things

Bom é isso.Beeeeeeijos

4 comentários:

  1. Oi queridas obrigada pelo selinho! só não sei como faz para coloca-lo em meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Ah! já consegui colocar o selinho em meu blog, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá queridas,eu amei o selinho muito obrigada.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...