Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

quarta-feira, 2 de março de 2011

Recomendamos: Style

Oie *-*
Bom gente, estou aqui para recomendar o blog das minhas amiguissimas Gabriela & Kauanny *-*,
elas estão no comecinho ainda, fizeram poucos posts, mas elas são muuito boa, a Amandinha e eu estamos ajudando elas com essas coisas de design, mas para o começo de um blog vcs vão se imprecionar (((:
Esse post foi beeem curtinho, mas ele foi bem intecionado, pois a gabi e a kau, estão se tendo muita força de vontade :)
aqui está o link:
http://www.gabicaprichos.blogspot.com/

Bj da Yara ♥

4 comentários:

  1. OIEEE gente é a gabi tudo bem.
    Bom estou aqui para comentar o post de vcs sobre o meu blog eu amei não só porq é do meu blog mas tambem porq nao sabia que vcs eram tão minhas amigas só tenho coisas boas para falar de vcss.
    Adoro vocês continuem assim que o blog de vcs esta bombandoooooooooooooooo espero que fassa muito susseso e tenho muitas visitinhass
    Gente obrigado pelo post e tambem super recomendo o blog de vcs ta.

    Bjuss da gabizinha xxxxxxxx kisses

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é mto bom!

    Já estuo seguindo vocês!

    Vocês aceitam parceria?

    Bjs, e me mandem a resposta por comentario no meu blog viu?

    BJINHUSS

    ResponderExcluir
  3. Gabi:Amiga,fizemos isso de coração nao só pelo blog,mais por varios motivos.E desejamos o mesmo pra vc,q vc cresça com o blog,fique mt bom seu blog,q tenha mtas visitinhas tb

    ResponderExcluir
  4. Manu que bom q gostou do blog,o seu tb é mt boom,enquanto a parceria estamos interessadas,então vou falar com vc pelo comentario.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...