Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

sexta-feira, 11 de março de 2011

Primeira parceria \õ/

Oiiiiiiiee meninas.Bom estamos bem felizes porque temos nossa primeirissima parceria :D

O blog que fez a parceria com a gente,é um blog muito criativo e muito legal.Bem simples de decorar;Blog da Malu.
Dem uma olhada no blog dela,ela posta de tudo gente.

Bom ali nas paginas(embaixo do cabeçalho) agora tem PARCERIAS,la ta o link dela.Avisando tambem que estamos aberta a parcerias,qualquer blog,de cosmeticos,esmaltes,teen,de varias coisas e etc...

Blog da Malu:    http://www.blogdamalubassan.blogspot.com/ 
É isso beijos :*

5 comentários:

  1. Oi queridas, claro qe aceito parceria.
    Coloca meu banner no seu blog qeu eu coloco o seu no meu blog(:

    ResponderExcluir
  2. Oi garotas,

    Amei o q vocês falaram do meu blog aki, e aproveitam e vejam o q eu falei de vocês no meu! ;D

    Beijinhus, e comentem o q eu escrevi sobre v6!

    ResponderExcluir
  3. Voce foi no ' criar postagem ou pagina' e envez de colocar o codigo na postagem cola o codigo na aba ' editar html'

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii malu ok /Paula vou verificar se é isso

    ResponderExcluir

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...