Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

quinta-feira, 31 de março de 2011

O que levar na sua necessaire do dia-a-dia

Ola girls,desculpem a nossa ausencia aqui no blog,infelismente a Yara ta sem net :( então so resta eu né?Haha mais chega de desanimo porque eu tava testando meus instintos para imagens e etc e o resultado foi...nada,eu sou péssima pra mecher com essas coisas(preguiça) então fiz ai  algumas coisas que dá pro gasto :x  O post de hoje são algumas diquinhas pra produtinhos de maquiagem,pra voce levar na sua necessaire do dia-a-dia,fiz tudo meio pratico,pouca coisa porque sei la né eu penso em levar o menos possivel,o necessario *--*

A necessaire fica da sua escolha.Geentem mais cada opção que tem,tantos desenhos,cores,formatos que fica dificel em.Ah tentem ver ume necessarie não muito grande,afinal ninguem merece levar aquelas big ,que ocupa quase a bolça toda









1-Rimel:Essencial.Da um up no olhar né?Tem aqueles rimeis que são 'mini' acho tão fofinho e otimo pra carregar na necessaire :)

2-Lapis:Tambem acho bom levar.Tambem tem aquelas meninas que vão do colegio,trabalho pra night né,ai um olhar marcado e bonito cai suepr bem,ou seja lapis na necessaire sempre :D

3-Corretivo:AAh aquela bendita espinha apareceu e esta muito feia?Ou aquela olheira mostruosa O.o?Um corretivo resolve esses probleminhas.Eu acho mais pratico o liquido,voce aplica um poucs no dedo e com leves batidinhas ja fica bom

4-Duo de sombras:É muito melhor que levar palhetas cheia de sombras que ocupam um baita espaço.Voce escolhe as cores que quer,pega la o duo e pronto sem problems

5-Blush:Um blush pra seu rosto ficar saudavel é bem vindo né?Pega um la que tem a embalagem pequena e a cor que voce quer e esta ´pronto.

6-Gloss:Pode ser batom tambem,fica da sua escolha.Acho que o gloss sempre tem que ter.O look fica mais fofin né?




7-Kit mini de pinceis:Esses kitizinhos são otimos pra levar na necessaire,vem com os pinceis basicos mais vale né?
8-Espelinho:E por ultimo um espelho né?Rsrs ;D

Acho que é isso,gostaram?Beijos da Amanda :*

8 comentários:

  1. Amei esses produtos.
    Me desculpa pela minha burrice >.< agora eu já entendi (hehe), cê sugere um fundo d q tipo?
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, pelo blog! *-*
    da uma passadinha la no meu, e me segue tbm.
    http://upnovisual.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Manu,q nada eu tb n expliquei direito,a acho q vc tem q ver algo q tenha a sua cara...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada 'up no visual' vamos seguir e ver seu blog sim ;D

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, desculpe pela demora pra te responder! Obrigada pela visitinha no meu blog, volte sempre ta? Já estou seguindo aqui também!

    Tenho aquela necessaire preta de bolinhas rosa da primeira imagem, e so levo o necessário rímel, blush , baton ou gloss, um espelho e uma escovinha :) acho q é o basico e o necessário!

    Bju *-*

    http://everythingyouneedblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah nem esquenta.Eu tb levo o necessario e olha lá *-*

    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  7. Adorei teu blog!
    Muito bom mesmo! Estou seguindo.
    Visita o meu e se gostar siga!
    Beijo.

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oii Kari q bom q gostou do blog :)
    Vamos visitar o seu e concerteza seguir

    ResponderExcluir

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...