Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

domingo, 27 de março de 2011

Looks da diva: Demi Lovato

Oiie meninas,bom eu cismei que tinha que ter mais quadros semanais,então vim com o LOOKS DA DIVA:... que vou fazer sempre que der.Vou falar,mostrar as divas e seus looks,o que ela ta usando,usa muito,enfim.Escolhi a diva Demi Lovato♥  bem eu não sou super fã dela,mais cara ela arrasa em questão moda ;)

Bom vamos lá?

O estilo da Demi,é bem variado,mais na maioria das vezes ela aposta mais em um estilo roqueiro.Acho muito legal que ela usa e abusa do jeans,camisetas e tênis e ela inventa de algum modo que esse look basico fique bem estiloso,é claro com ajuda dos acessorios e etc.




Mais as peças que a Demi sempre esta concerteza são os coletes,lenços,bolsas de varios tipos,luvas.Eu acho muito bonito principalmente os lenços,são de varios tipos,e da um ar no look :]




Demi tambem ama calças pretas,mais apesar disso pra quebrar o look escuro,aposta em acessorios coloridos


Mais nas ocasiões formais a Demi arrasa e muito tambem,na maioria das vezes ela prefere vestidos curtos e acinturados.




Eu acho que se voce quiser se inspirar em looks,procure imagens e se inspire na Demi,porque os looks que ela usa podem ser encontrados em varios lugares,por preços bem legais e se duvidar voce tem algumas peças ai no seu guarda roupa :D


Acho que é isso.O que acham do estilo dela?Quais divas voces acham que arrasam no mundo da moda?Comentem :D
Beijos da Amanda














7 comentários:

  1. retribuindo a visitinha!
    amei o blog tbm flor!
    http://www.caprichaamiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoro a demi acho ela linda

    estou seguindo segue meus blogs:

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. pois é tb acho a demi linda *-*
    Vamos seguir seus blogs concerteza ;D

    ResponderExcluir
  4. A Demi é muito linda! E o estilo dela é perfeito.
    Ameei seu blog! Dpois dá uma olhada no meu? www.looklifestyle.blogspot.com


    Bjjs!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol :) poise o estilo dela é perfeeito mesmo *-*

    Vamos dar uma olhadinha no seu blog sim

    ResponderExcluir
  6. Oii, obg pelo coment tá? sua opinião ajudou muito.
    Eu vou ver o que eu posso fazer com o fundo do cabeçalho ok? Bjuss =D

    ResponderExcluir

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...