Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

segunda-feira, 14 de março de 2011

Livros e livros

Hellou girls ♥ .Hoje o assunto é sobre livros,sim eu Amanda posto sobre beleza,moda mais o que adianta ficar ligada em beleza e a cabeça ter nada?Amooo ler de paixão,puxei isso de minha mamis♥ Adoro ler revistas,gibis.livros e etc. Bom é bem estranho uma coisa,mais eu não gosto de livros de aventura :S Sério eu não gosto mesmo.Prefiro um romance,algo que ate tenha coisas emocionantes mais que tenha uma historia boa.Adoro ler livros de diarios,que contam o dia-a-dia,e amo tambem os livros que contam em minimos detalhes,sobre o ambiente,sobre uma pessoa,isso faz com que eu imagine a cena. Enquanto a numero de paginas não me importo,prefiro dos 100 até umas 500 paginas,pra mim ta blz :D

Ok vou dar indicações de livros que eu curti muito ler.

#1-Amanhecer:AMEEEEI esse livro,confesso que adoro a saga crepusculo,mais prefiro o livro,e esse que tem mais de 5oo paginas(me acho por isso)é muito legal,acontece varias coisas,enfim,recomendadissimo.

#2-Querido diário otário:Esse livro que contem em varias séries,é muito divertido.Li apenas o primeiro,o segundo e se não me engano o oitavo.A Yara vai me emprestar o 3 e o 10 :)
Acho que é um livro bem legal pra se ler quando quer inovar sabe?

#3-Cronicas de Narnia:Quem não conheçe esse titulo?Filmes e livros muy famosos.Eu amei,li a um bom tempinho,mais é um livro muito bom

#4-Diário de Debora:Como falei que adoro ler diarios,esse é um que gostei.A historia é bem tipica,aventuras e cotidianos de uma adolescente.Mais bem interessante o livro

#5-Socorro eu sou menina,e to crescendo:A Yara que me emprestou esse livro.Eu adorei,nada a haver com dicas de crescimento,de mudanças,é historia mesmo sabe?

#6-Crespusculo:Ah quase me esqueço,ja li crespusculo,na verdade eu tenho.Achei legal,mais amanhecer é muiiiito mais,so que se voce não conheçe leia o primeiro né ?

#7-Pollyana:Classico né.Livro mundialmente famoso,que inspirou centenas de pessoas a darem o nome da filha de Pollyana.Uma historia realmente bonita.Que abre nossos olhos mesmo.


Gente eu falei demais né?'HAHA sei que vai ter meninas que vão pular um monte de frases,mais enfim,o que adinta falar o nome de um livro e não dizer nada,sobre o que se trata,sobre o que eu achei?

Beijos
     Amanda♥

5 comentários:

  1. Oi Amanda eu amei as dicas,eu também gosto muito de ler.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oie, se vc gosta de ler mesmo, recomendo a saga Percy Jackson e os Olimpianos, já li todos e ameeeei, espero que vc também goste. Bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Selly que bom que gostou das dicas :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Manu,obrigada pela dica,ja ouvi muita coisa boa desse livro,esta anotada a dica

    ResponderExcluir
  5. No bate papo pós carnaval, o teste de Aids faz parte de quem esqueceu de usar a camisinha na folia: http://bit.ly/dVGkj4 #fiquesabendo

    Conheça a Campanha contra a Aids deste Carnaval: www.camisinhaeuvou.com.br
    Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...