Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

sexta-feira, 11 de março de 2011

Esmaltando:Cerize-lumi Ludurana(by amanda)

Sim,sim,sim,sim.Eu e a Yara inventamos agora oooo... ESMALTANDO .É simples,apenas vamos mostrar nossas unhas com algum esmalte e falar um pouco sobre esse esmalte.É meio que unha semanal entenderam?AAH a Yara tambem vai fazer ok?

Bom let's goo.
Ok tenho coisas a dizer antes:PRIMEIRO:Eu não tenho nenhuma experiencia de swatches,então não capitei direito realmente a cor desse esmalte,sorry.SEGUNDO:Minhas unhas não são enormes,perfeitas e eu não vou a manicure,faço tudinho eu mesma,então não reparem muito não.TERÇEIRO:Bem desculpem se as vezes a imagem não ficar legal.



Gente,sério nunca fui de verdes,amarelos,cores assim.Mais esses dias me deu uma vontade de algo diferente.Então vendo minha caixinha escolhi essa cor 'Shrek'  que eu comprei e nunca isei :X







O que eu achei do esmalte:
Pra obter essa cor passei tres camadas.Sim a cobertura não me agradou.E outra ja vi em blog e realmente percebi que demora pra secar.Não sei se é pelo fato de 3 demãos mais enfim...Só que não vou mentir que amei esse esmalte,combinou comigo e bem do jeito que eu queria ^^






Bom gente espero que tenham gostado.Até o proximo post e ao proximo esmaltando :D    Beijos da Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...