Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

quinta-feira, 10 de março de 2011

Delineador colorido

Eaê meninas.Hoje to aqui pra falar sobre o delineador colorido,que esta bem em alta.Tem em varias e varias cores e deixa o olhar muito realçado e bonito.Mais o legal é que geralmente o delineador é apeas usado na palpebra superior,mais com o delineador colorido tambem pode ser muito bem usado na parte inferior :]
Bom se voce não sabe utilizar o delineador,va no youtube e procure video ensinando.Pratique e tenha paciencia e quando sua linha estiver bem bonitinha se joga no delineador colorido.




~

Ai vai algumas imagens com 'celebrs'que aderiram o delineador colorido

Bom meninas sei que não foi muuuita coisa mais ai esta.Quem ai gosta comenta e se tiver um fala tambem :D
Beijos da Amanda

6 comentários:

  1. Que bom q vocês aceitam minha parceria!
    Assim, anuncio o blog da vcs no meu e vocês o meu aqui...
    Nós todas vamos nos beneficiar viu!
    Pegue meu link no meu blog e eu pego o de vocês, e ponho na minha pagina "Parcerias"...

    Bjss para as duass ;D

    ResponderExcluir
  2. Malu tenho certeza q o beneficio vai ser para todas nós :)

    ResponderExcluir
  3. Que bom q gostou Selly,fico mt feliz

    ResponderExcluir
  4. Olá Linda, está rolando um sorteio lá no blog: http://garotas-de-atitudes.blogspot.com/2011/03/100-seguidores-sorteio.html

    Participe !

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi parabens pelos 100 seguidores,enquanto ao sorteio vamos dar uma olhada ;D

    ResponderExcluir

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...