Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

sexta-feira, 4 de março de 2011

A chata vai ficar off xD

Ola para todas xD   Bem so vim dar um recadinho:

Eu Amanda vou viajar õ/ ,ou seja tipo vou ir no sabado e voltar terça ou quarta não sei direito.Então esses dias não estranhem minha ausencia.
  Para sorte de voces a Yara não vai viajar,e eu espero tanto quanto voces que ela poste varias coisas(viu Yara,POSTE).

Vou levar um caderninho,ou uma folha (:P) para anotar ideias que virem,e quando eu voltar venho com novidades e etc...

Bom é isso,pra quem vai viajar bom feriado,carnaval e divirtam-se.E pra quem infeslimente não vai,que se divirta tambem né haha' ;D

Beeijãoooooo para todas *-*

Um comentário:

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...