Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

terça-feira, 15 de março de 2011

Ajuda XD

Oie amores...
Bem, o meu niver tá chegaaaando, faltam, como hoje é dia 15, faltam 5 diaaas, ou seja, 20 de março. (NÃÃÃÃÃÃOOOO, SÉÉRIO?!!)
Então, ele vai ser num BOLICHE, e gostaria saber a opinião de vcs sobre essas coisas
• Cor dos convites;
• Minha roupa;
• O bolo (desde que não seja dois amores, e de morango, tá valendo!);
• O que fazer no cabelo;
• A cor do papel da mesa, bexiga, essas coisas...;
• Maquiagem.
Bom, amores, era só ajudinha mesmo que eu tava precisando, e quando meu PAPI chegar, eu vou passar umas fotos para o ESMALTANDO, by: Yara :)
Então é isso flores,
Beeeeijos da Yara =*

7 comentários:

  1. Oii, voce é áries né? Eu também, faço dia 24 de março XD Ah, acho que uma festa com cores do blog seria uma boa, tipo rosa, com vermelho goiaba, ficaria fofo !

    beijos, Páh ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Páh, intão, eu sou de peixes, o ultimo dia, por pouquinho que eu não sou aries! :)
    adorei a sua ideia!
    Bj =*

    ResponderExcluir
  3. Oi Yara, acredito que a cor da decoração e convites deva ser da mesma cor, que tal a sua cor favorita?!
    No cabelo que tal uma trança embutida, gosta?!
    Bom, que tudo de certinho e sua festa seja lindíssima, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Meninas tem selinho lá no blog para vocês....
    Yara eu não entendo muito de decoração,mas acho que a cor dos convites e a decoração do local fica bem legal da mesma cor,tipo uma cor feminina ,lilás com uva ou rosa com lilás,se o seu cabelo for comprido fica bem legal essa dica da trança,pois tá super na moda,espero que de tudo certo...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oie, legal sua ideia de fazer num boliche, bem criativo.
    Olha, como boliche é bem esportivo te aconselho a não usar glitters, nem brilho, e sim estampas divertidas.
    Os convites você pode usar tons de laranja, ou rosa,a sua roupa pode ser um short jeans (já que você vai jogar)com uma t-shirt divertida e sapatilha ou all-star. Papel de mesa, essas coisas, você pode usar a mesma cor dos convites. No cabelo vc pode usar ele solto ou com um rabo de cavalo bem maneiro. E o make pode ser de uma cor mais leve se for de dia.

    ResponderExcluir
  7. Amanda e Yara tem selinho para vocês em meu blog, bjs!

    ResponderExcluir

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...