Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Recomendamos:Mundo candy

Oiiiiie meninas,tudo bem ?Bom hoje estou aqui para mais um recomendo,e muito merecido.Ok vamos do começo.Lembram da Mari do Spice Teen né?Minha amiga desde a infancia(é verdade),então ela postou sobre o fim do blog,por varios motivos.Mais ai a danada hoje me aparece falando pra eu ajudar ela com o novo blog,eu sinceramente fique muito feliz pois eu adoro os posts da Mari.O blog é muuuito diferente em questão dos assuntos,nesse blog ela fala sobre varias coisas que se passam na sua cabeçinha e na sua vida,mais essas coisas são mais sentimentais,sabe?E eu achei hiper legal,pois la ela pode desabafar,criar seus poemas,suas frases *-*

MAIS O BLOG ESTA NO COMEÇO,TIPO EM CONSTRUÇÃO,ENTÃO PORISO AINDA NÃO TA MUITO ORGANIZADO,MAIS VALE A PENA DAR UMA OLHADA

http://everyonehasbaddays.blogspot.com/

Bom é isso,espero que curtam o novo blog...Beijs da Amanda  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...