Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Óculos de Grau - como usaaar para arrasaaaar *-*

Oiieee geeente,
eu viiim aqui para falar sobre os óculos de graaau, que eu tenho que usar e infelizmente, para tudo.
Por isso, para quem também tem que usar os oculos e não perder o chaaarme *-*
Bom, vou falar cada oculos que fica bom com cada formato do rosto, que é bem mais faciil :D
Rosto pequeno:
Para quem tem rosto pequeno, tem que usar um oculos pequeno para não ficar com cara de abelha, (deesculpa, mas eu falo mesmo) e fica ffooofim dai, pq alem de parecer uma abelha com oculos grande, fica desproporcional (olha gente, eu to falando de OCULOS DE GRAU, se vc usa aqueles oculos rayban, fica fofo, tive amiga que usou e tinha rosto pequeno e ficou linda, mas aqueles oculos, não é recomendado para oculos de grau tá? mas se vc quiser usar, use, aqui estou dando uma opinião :D)
   










Rosto Grande : Pessoas com esse perfil têm queixo e testa bem marcantes. Em geral a largura e o comprimento do rosto são quase iguais. Esqueça as armações redondas! Invista em tipos retangulares, quadradas, com hastes grossas e cores claras e negras.




Rosto ovalEsse tipo de rosto costuma ter formato equilibrado, por isso combina com mais tipos de armações que outros perfis. Pessoas com esse perfil podem abusar das cores (de acordo com o tom de pele).


Rosto triangularO rosto triangular é achatado ou comprido com testa larga e queixo fino. As armações estreitas equilibram as formas  do rosto, especialmente o maxilar inferior estreito.


Rosto quadrado
Testa larga e maxilar saliente são marcantes neste tipo de rosto. O ideal é usar armações ovaladas em material claro que ampliam a área dos olhos. Esse modelo suaviza o rosto.


Dicas para todos os rostos:- A cor da armação deve combinar com a cor de seus cabelos e não com a dos seus olhos.
- Armações com ângulos e formas retas deixam a expressão mais séria, ao contrário das arredondadas, que deixam a fisionomia mais leve.
- Os óculos mudam a fisionomia. Se seu trabalho envolve contato direto com o público, prefira armações discretas.

Espero que assim esteja melhor, e tenha ajudado
Bj da Yara ♥

 

7 comentários:

  1. Olá meninas,adorei a visitinha lá no blog.Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. o post ficou bom,mais eu uso oculos,e eu acho que ficaria mais legal colocar algumas opções,como alguns oculos bem fofos e bonitos pra quem vai comprar

    ResponderExcluir
  3. ook Juh, obrigada por ler o blog Teen
    Bj:*

    ResponderExcluir
  4. ola parabens pelo blog ta muito bom adorei e passei a ser seu seguidor se quiser seguir o meu agradeço tenha um bom dia
    abraços e sucesso!!!
    http://audienciadatvrealtimes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiiieee audiencia da tv.
    Que bom que gostou!
    Vc tbm tenha muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, eu uso óculos de grau, mas é chamado de "descanso", que é para TV, para ler, para computador...
    Vou seguir, me segue de volta também?

    www.blognewsforgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Bianca *-*
    Claro q seguimos vc ;D

    ResponderExcluir

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...