Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O que aconteceu com minha best?

Oiee *-*  bom como prometido vim trazer um post digamos que eu acho que vai ajudar muitas meninas,que fala sobre um assunto sério e chato,e traz bastante informações,então continue lendo;

Voce e sua melhor amiga foram amigas desde anos,sempre fazendo as coisas juntas,os segredos e etc?Mais  agora voce começa a notar que ela ta diferente,ta se afastando de voce,pode até estar mudando os gostos,a aparencia,o jeito de se vestir e até as amizades.

Bom primeiramente os hormonios que estão causando isso.MAAAIS não é so ele,essas mudanças tambem estão sendo causadas pela identificação de grupo com quem nos relacionamos.
Então isso quer dizer que os hormonios não são totalmente os culpados.Eles tem o seu papel,mais quem ajuda pra acontecer essas mudanças são as influencias pelo ambiente em que a gente está e com o grupo que pode ser amigos ou ate a family.

E voce deve estar se perguntando 'ta mais eu não quero saber disso,quero saber o que vou fazer com minha bff'' calma continue lendo...Tente se colocar no lugar de sua amiga,sera que ela não quer dar uma mudada e conhecer gente nova?Isso eu acho natural,porque as vezes eu me sinto assim,com uma vontade de deixar os amigos queridos de sempre um poucs de lado e ir ai conhecendo grupos de pessoas novas,pra ter mais amizades.Mais ta sua best não tem o direito de te deixar totalmente de lado sem explicação né?Bom porque não tentar conhecer a gente nova que sua amiga ta saindo,mesmo qeu eles sejam diferentes,porque conhecer pessoas novas é muito legal e o mais legal e essencial é nós respeitarmos,mesmo que não concordamos com o jeito desse pessoal.

E talvez que sua amiga tenha mudado de jeito,aparencia em geral e as amizades,porque não tentar conhecer outras amigas e ver com o tempo o que vai dar.Quem sabe voces vejam a falta que uma faz da outra e começam tudo novo de novo?É meio dificel fazer isso,mais com o tempo voce vê que dar um tempo pra cada uma ver o que quer,foi a escolha melhor :) 
Bom é isso,tirei esse texto e essa ideia do post da revista atrevidinha.Algumas palavras foram minhas,não sei se ajudei voces,mais a moral é MUDANÇAS ACONTECEM,E O QUE FOR PRA VIR,VIRÁ

Beijs da Amanda





8 comentários:

  1. Olá!! Adorei o blog! Obrigada por me seguir, já esto seguindo vcs! Bjs *-*

    mundolilas10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem legal floor!
    obrigada pela visita ao blog

    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    (Tah rolando sorteio la no blog, se não tiver participando corre la e participa!
    http://bellyfcherry.blogspot.com/2011/02/1-sorteio.html
    quem ja ta participando ignore, e obrigada pela participação )

    ResponderExcluir
  3. Oi Belly que bom q gostou do blog

    beijos (:

    ResponderExcluir
  4. amanda eu ja tive uma super amiga,que nos deixamos de se falar por coisinhas bestas mas na época eu achava serem horriveis,hj vejo que perdi uma amiga por nada

    ResponderExcluir
  5. puxa Rosana,eu ja ouvi varias historias mais o menos assim.Alias esses dias mesmo briguei com uma amiga muito querida por motivos meio bestas e a briga foi séria,mais ainda bem que vimos os nossos erros e agora td tudo ok :)

    Obg por comentar

    ResponderExcluir
  6. oi many oi yara é a gabi da sua sala vc sabe que isso acoteceu comio até acho que essa historia é identica a minha gente u to ercebenoque eu to perdendo uma amgae tanto ms parece que esa amiga nao ta percebendo isso ea que apenas fazer amiades novas e dane-se antigasmizades porq ela só stapensando nelanao está pensando em mim antes n´s eramos as melhores de todass as amigas eramos muito bsttt que ate era muit grudento dese ver mas para nós é umacoisamuito gostosa e se fazer...
    Bom ma se ela nao se peocupa com as amizades dela eu nao osso fazer mais nada porq u ja tentei vc ja tentou e eu sei ue ela escutu mas entra pelo ouvido e sai pelo outro...
    Parece que todos os segros dela elacnta para a outra amiga ou seja nao é mais segredo entre nós é eu segredo entre mim ela e a (outra)...
    A proessoramdou agente de lugar iss afetu um pouco nosa amizde né vi ate verque eu estou me recipitando demais né mas eunao acho isso eu aho penas que eu estou queredo audar...
    Muia pessoas dizem para me separar dela mas isso seia desistir de uma amizade muito bonitae eu nao sou uma pessoa de desistir vc sabe disso entao vou continuar liutano or essa bela amizade e nunca desistrei... os outros podem falar poucase boas de\ mim mas opinião deles as vezes nao é um bom caminho para se seguir ...


    ok meninas esse foi o meu desabafo pravcs desculpem-me se foi muito longo mas me´npolgue de contar e a siuaçaoé em ruim okk
    espero que vcs etendaam ok boss ate escola xau xau
    so pra lembrar eu sou a gabi da su saae eu to akando da kau okta na foto com log do lim é que é o blogdo euirmao t bjoss ate mais xauuxauu

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi,sei q ta dificel pra vc,pra mim tb tá.Eu sei de tudo,isso é ruim.Inclusive isso acontece comigo(abra os olhos)mais eu tenho q aguentar e colocar um sorriso no rosto e deixar tudo como esta.Nada legal né?N vou ficar vendo parada uma amiga indo embora,se afastando.Farei de tudo para que a amizade esteja present em todos os momentos.Mais vc gabi tambem esta errando,esta trocando o amor e tudo mais por novas experiencias e curtições,as vezes até deixando a Kao,olhe para seu lado tbm,talvez a Kao esteja fazendo o mesmo q voce.Mais estarei aqui ajudando,n vou ver mesmo uma amizade tao bonita e verdadeira sendo jogada completamente no lixo.Beeijos :*

    ResponderExcluir

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...