Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nova coleção-Impala SPFW

Sei que nunca fui de postar lançamentos sobre qualquer coisa,mais eu achei legal trazer pra voces,porque sei que muitas leitoras ai adoram saber e ficarem por dentro sobre as novidades do universo da beleza então ai esta. A impala lançou agora recentemente uma nova coleção que se chama SPFW(daquele super evento que ocorreu em são paulo recentemente) com esmaltes liiiiindchôos e eu quero muito comprar.Olha ai embaixo coloquei uma foto dos esmaltes pra voces verem:
Azul aviador,matal glam,verde militar,vermelho de guerra,na mira 3D.

impala

Bom o preço agora é como todo mundo espera,meio carinho.Os cremosos custa 3,90 e o 3D(que eu quero comprar muito,mesmo que ja tenho lido que não é realmente aquilo de 3D)custa 4,65.Mais fala sério,da pra guardar  dim dim da mesada e comprar né?

Ahh se quiserem ver como o esmalte fica na unha acessem esse blog,ela fez swatches ^^
http://www.vidrinhosdagi.blogspot.com/

Bom,se alguem ai comprar avisa o que achou.Beeijoos da Amanda

5 comentários:

  1. Você já passou lá no blog pra ver a promoção que eu estou fazendo?
    Estou sorteando biquinis lindos, corsets, fantasias fofas.
    Depois vai lá dar uma olhadinha e se tiver interesse ficarei muito feliz com a sua participação.

    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Oi Selly,poise são lindas né?
    Dany,puxa n sei se vai dar pra eu entrar em sorteio,mais achei bem legal :D

    ResponderExcluir
  3. Cores legais, bem diferentes das que estou acostumada a usar, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Poise né Suzane são bem diferente,mais são lindos né :)

    Obrigada por comentar,bjs

    ResponderExcluir

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...