Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nail art *-*

Esmalte liso,normal?Que nada,agora a moda é o NAIL ART e o que é isso?Simples,unhas decoradas.O nail art é um charme e muito criativo,deixa as unhas mais lindas e diferente.Mais o que me chamou a atenção é a criatividade de muitas ai,gente que liiiiiiiindooo,tem gente que até consegue fazer,sei la o bob esponja nas unhas.E eu ja vi de cup cake,do joguinho do pacman e uns que são qualquer desenhinho fofo.Bom voce quer fazer ai nas suas unhictchas?A perfeição leva a pratica.Primeiro tenha em mente algo simples pra começar.Tente achar algumas fotos pra ter mais inspiração.Com tempo e paciencia,e com os materiais necessarios,va criando,desenho,pode não ficar bom,mais se praticar,tenho certeza que vai.Ok gente ai vai fotos pra voces BABAREM xD


E ai meninas quais pra voces é a mais PERFECT?
Comentem :)
Beijocas da Amanda e até o proximo post

3 comentários:

  1. oi gente é a gabi td bm eu amei o post de nail art achei lindasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    de* vou tentar fazer

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Obriigada gabs
    q bom q gostou!
    e tente mesmo,vc tem mt geito ;D

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mandi indica meu blog?

    http://vidamodamundo.blogspot.com/

    tenks

    ResponderExcluir

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...