Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Look volta as aulas primeira opçõao-basico

Oiie gatcheenhas :D Sei que ta atrasado esse look volta as aulas,mais é que finalmente estou curtindo um pouco das minhas férias,então sacomené.

Ok vamos lá primeira opção basico mesmo


1-Aplique um corretivo,nas olheiras,espinhas,manchas ou o que achar necessario.2-Aplique na palpebra movel um tom de perola,pegue ou um rosa quiemado ou um tom de marrom e escolhe se prefere fazer o concavo ou apenas aplicar no canto,ou até dar uma misturada.    3-Aplique um rimel e um lapis preto.4-Nas bochechas escolha um blush que se encaixe com seu tom de pele.Prefira as cores mais fracas e leves;5-Nos labios um gloss rosinha ou até transparente ja fica o ideal.

Bom meninas,não pude fazer os looks mostrados por mim que nem minhas caras companheiras Marina e Mariana dos blog spice teen e my space,porque to na casa de minha vovozinha <3 e não estou com maquiagens suficientes pra um look completo.

Então é isso,primeiro look é basico e fofo.
Beijos da Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...