Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Lipstick :)

Bem,uma das coisas essenciais pra ter sempre em mão é o batom ou o gloss.E como as garotas gostam,mesmo aquelas que são bem basicas sempre tem um gloss na bolsa.E eu vim trazer algumas cores que estão hiper em alta :)

Moderninho-Rosa:Pink,rosa-chiclete,pastel.

Esses tons estão muito em alta.O rosa-chicleta então?Hiper,bem moderno,bonito.
Vou falar um pouco de cada tom.


Pink:O batom mais pink,tem essa cor mais vibrante,digamos que perfeito pra uma make apenas destacado pros labios.E o bom é que não tem estação que favorece mais,no verão ele mostra a cor e a atitude,e no inverno tambem. Ai do lado tem varios batons e glosses com a cor pink.Perfeitos não?









Batom rosa chiclete:Eu até fiquei meio assim se postava o rosa chiclete junto com o pink e tal.Mais eu achei melhor assim postar tudo diferentesinho pra voce que gosta de saber mesmo sobre cada tom e cor do batom.O batom rosa chiclete esta muito em alta(como eu falei)eles são meio diferentes do pink,eles são mais claros.O batom rosa chiclete que ficou conhecidissimo mundialmente foi o snob da Mac,muitas famosas usaram e não é pra tanto,a cor é linda.Enfim peguei essa foto que é o snob da mac.


Bem agora vamos pra frente,saindo da álá dos rosas.


Os classicos:Vermelho,marronzão e tons de vinho.Essas cores que nunca sai de moda,são lindos não?É claro não sei se fica legal pra gente mais nova,mais mesmo assim trouxe pra voces darem uma olhada:


Batons nude:O nude veio pra ficar em.São em tons que não aparecem assim,mais o efeito que da fica legal,apagadinho sabe?Bom o nude tem carinha mais pra inverno,mais o que eu acho legal,é que tipo ele fica perfeito pra um look basico,que não apareça muito.







Bem sei que o nome do post é LIPSTICK(BATOM)mais eu preciso falar dos glosses né??Em uma pesquisa mostrou que a maioria das adolês preferem e adoram o gloss.Vem em varias opções,o famoso transparente,os rosinhas,mais cremosos,liquidos,só com um brilho,vixi muitas opções;





Alguns batons matte e cintilante

Matte:Tem um efeito diferente,não tem brilho,ou aqueeela cremosidade.O efeito é bem bonito,apesar de ele ter aquela cara de secão,ele é bom pra passar viu meninas?


Cintilante:E se voce adora aqueles brilhos no batom deve optar pelos batons cintilantes ,que são um charme tambem :D

Bom gente esse post falei um pouco sobre esse mundo dos batons,glosses e etc.Espero que gostem e arrasem viu?Se alguem ai comprou um batom #mara comenta ai qual que é :D
Beijos da Amanda,até o proximo post







8 comentários:

  1. Oi Amanda, oi Yara, obrigada pela visita em meu blog, já estou seguindo...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas adorei o blog de vocês e já estou seguindo.Bjs!!!
    www.sessaocosmetica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oláa, ameei o blog e já estou seguindo.
    segue o meu tbm?

    http://frangrupioni.blogspot.com/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda e Yara!! Obrigada por me seguir!! Já estou te seguindo... Bjs! Vou estar sempre por aki. ♥_♥

    mundolilas10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uau adorei os comentarios.
    Ja estamos seguindo a todas que pediram *--*
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. olá sou nathalia a dona do blog batom rosa up,e gostaria de saber como é q faz pra add aqueles links (paginas) ali em cima logo a pos do do titulo ali depois da foto da katy onde tem o nome blog teen,fico muito grata se viditarem o meu blog e postarem um comentario dizendo como conseguiram,olha adorei o blog de vcs acho q melhor impossivel vlw,to seguindo vcs http://batomrosaup.blogspot.com/ beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi eu adorei o blog de vocês! muito show mesmo!!trí.♥.se vcs quiserem tem ooutra foto da katy aqui nesse site:http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_WIqJs3kRZms/TUNN7jgpljI/AAAAAAAADOI/HRLimOAJI-Y/s1600/Post.jpg&imgrefurl=http://oneandthesame4ever.blogspot.com/2011_01_01_archive.html&usg=__wlNluNDD4SUZYU4Ds5bD4tJQ9xc=&h=451&w=600&sz=163&hl=pt-BR&start=3&zoom=1&itbs=1&tbnid=totryJKsXGUSiM:&tbnh=101&tbnw=135&prev=/search%3Fq%3Dkaty%2Bblog%2Bteen%26hl%3Dpt-BR%26gbv%3D2%26biw%3D1280%26bih%3D685%26tbm%3Disch&ei=FKNaTsXTGcHDgQe0sOCWDA

    ResponderExcluir

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...