Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

La musique♫

Oie leitoras queridissimas ^^ ,bom ja repararam que tem musicas que simplesmente a letra é mara?Ou seja que trazem um significado que pode servir até pra nossas vidas.Eu ja,e muito,sempre gosto de prestar a atenção na letra,e adoro quando aquela musica que eu amo tem uma letra bonita ou bem criativa que fale daquilo que esta se passando em minha vida (:
Bem,eu vim trazer algumas musicas(partes)pra voces verem.Porque a musica faz parte da vida de uma pré adolescente né?

Firework-Katy Perry:Simplesmente perfeeeeeiiiiitoo♥
Fala sobre aquilo que todas nos garotas ja sentimos em algum momento,sobre insegurança,auto estima baixo,sentir como se fosse um nada.Mais ela faz questão de falar:Somos unicas e originais,não podemos ser substituidas.Ai vai uma parte da letra

'Você não tem que se sentir
como um desperdício de espaço
Você é original,
não pode ser substituído'


Just the way you are-Bruno Mars:Muuito leegal tambem
As musicas do Bruno Mars geralmente são sempre bem romanticas.E essa principalmente.Moral da letras?Somos incriveis exatamente como somos.Isso é pras meninas que mudam pra agradar a outras pessoas
'Oh os seus olhos, os seus olhos                                    
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
Seu cabelo, seu cabelo
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada'
'Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é'


Do lado de cá-Chimarruts:Adoro♥
A letra fala exatamente sobre uma coisa que todo ser humano passa,o stress,preocupação,com coisas as vezes sem importancia.E ela diz pra deixar os problemas de lado e ir curtir um pouco a vida.

'Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra cá, vem pra cá
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema a toa, pra ficar na boa
Vem pra cá'

Only girl-Rihanna:AMOOOO♥
Adoro as musicas da rihanna,mais mesmo quem é fanatica por ela,sabe que as letras dela não são lá muito romanticas e inspiradoras.Mais only girl,traz uma mensagem bem legal.E que todas voces meninas ae que tem um namoradin devem saber e impor:Que ele faça voce sentir como se fosse a unica garota do mundo,a mais bonita,a mais fantastica.A letra only girl fala basicamente nisso.

'Quero que você me faça sentir como se eu fosse a única garota no mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece seu coração
A única garota no mundo
Como se eu fosse a única no comando'


My First Kiss-30H!3(feat Kesha)-Muuito divertido
Bom essa musica não é nada de romantica,mais é bem comica.Fala sobre o primeiro beijo,mais claro com pitadas de humor.Sério otima pra ouvir,cantar,levar pra sua life?Bem não sei 'hehe


Só os loucos sabem-Charlie Brown Jr.-Muuito bom
Essa musica é bem legaal.Digamos que ela envolve de tudo um pouco.Mais tras varias morais pra varias situações.Essa parte que coloquei eu achei muito boa.
'Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião'


Onde estiver-Nx Zero:Adooro essa musica
Ela tras muitas morais,uma letra completamente boa.Fala um pouco sobre os sonhos e que não podemos desistir.Fala de varias situações da vida.

'Sonhar e não desistir.
Cair e ficar de pé.
Dar valor depois que passou.
É duvidar da sua fé.
Eu vejo a vida tem vários caminhos.
E entre eles o destino improvisa.
Os pequenos detalhes da vida.
Resposta esta escondida'

















Bom gente essas foram algumas musicas que EU acho legal.Na verdade esse post foi mais pra descontrair,sabe.Bom so quero avisar tambem que dia 8 vou estar voltando á rotina de aulas,mais quero avisar que vou tentar sempre ficar postando ok?Beeeijos da Mandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...