Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

La mode-Looks para arrasar

Oiiiee peço mil desculpas por ter ficado esses dias ai sem postar,parece que uma grave onda de falta de criativa rondou as blogueiras.Bom o que me restou foi esse post de moda,looks,roupas pra sair,com as amigas,familia,niver qualquer coisa :D



Adorei esse look ai em cima,parece bem confortavel,otimo pra uma saida com as bests,ou um niver né?



Esse ficou legal tambem.Um charme,mais é claro se voce não curte esse saltão é so trocar por uma sapatilha,uma sandalia.

Esse look é uma produção mais digamos que sofistik.Acho que uma festa,um niver de amiga,rola né?

Esse look é bem mais teen né não?Fica otimo pra sair ai com os pais,amigas,um cinema,ou até um boliche.



Adorei esse look,bem romantico e fofo.Sério fica bom pra tudo,um niver,saida com as amigas,cinema,boliche...
Adorei esse look,bem bonitinho.A saia xadrez e a blusinha branca ^^ só faltou um calçado,acho que fica legal sapatilha,uma rasteirinha,sandalia.

   se look é um pouco mais simples,mais ainda bonito.Ele é perfeito pra essas saidas que as vezes não é necessario uma produção mais digamos 'tchan'




E por fim esse é mais um look teen e moderno.Eu adorei combina com qualquer coisa,é claro menos balada e festas.









Bom esses foram alguns looks que eu achei bem legal pra varias ocasiões,espero que tenha ajudado a voces terem ideias :D

:* da Amanda

3 comentários:

  1. AAAAAAAAH ' amei os looks *-*

    muito lindo o bloog!

    ResponderExcluir
  2. que gracinha de blog, bom queria publicar o meu tambem, entrem porfavor acho que vcs vão gostar, desde ja agradeço, http://i-like-being-scarllet.webnode.pt/

    ResponderExcluir

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...