Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Entrevista com a Diva Rihanna!! Part 1

Oi gentem,
Então, eu comprei a nova atrevida, que teeem a entrevista com a Rihanna, muito legal, e resolvi mostrar para vocês!
BT: Você parece muito feliz com esse albúm.
RH: Muito. Eu acho que esse é o meu album mais completo, abrangente: tem batidas fortes e médias, algumas baladas romanticas, tanto tipos diferente do sons. é muito bom de ouvir. Amo escutar esse CD! as vezes, eu me obrigo a não escuta - lo por três dias, para não enjoar!

BT: Qual é a história por trás da musica Only Girl?
RH: é sobre umagarota querendo se sentri como a mais especial do mundo, que quer que o seu namorado ou outro cara a faça se sentir única. Acho que isso é algo que toda menina sente. por mais irreal que seja, é assim que pensamos.

BT: Você já gostava do eminem antes de trabalharem juntos em Love The Way You Lie?
RH: eu acho o eminem um genio. eu amo as letras dele, ele é um dos poetas mais inteligentas da atualidade. gosto de ouvir uma letra que tenha um pensamento inteligente e bem colocado. e as letras do eminem são assim, não são genericas. Ele conta uma história, mas de um jeito interessante. eu adoraria trabalhar com ele denovo, até já estamos falando disso.

BT: Aos 22, você já lançou 5 CDs. Você acha que aproveitou pouco a sua adolecencia por ter amadurecido tão rapido?
RH: De jeito nenhum, eu sempre fui madura para a minha idade e gosto disso. gosto de conteúdo, então, desde que era menininha, sempre sai com pessoas mais velha. todos os meus amigos são mais velhos do que eu. Acho que gosto de ter pessoas "cabeça" na minha vida e aprender com elas.

BT: É importante para vocês que os seus fãs a vejam como uma pessoa de verdade?
RH: com certeeza! e acho isso não pe importante para os fãs, mas importantes para mim, também. eu gosto de poder ficar a vontade para dizer oq que estou sentindo.

Essa é a só primeira parte da entrevista!
esperem e terão mais *-*
beeeeijo  da Yara *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...