Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Discriminação :(

Oie . *.*
Bom, eu estar aqui :P para falar sobre a discriminação. Eu fui testemunha de um caso HORRIVEL, que já faz um bom tempo que existe, que é com o preconceito com os GAYS !
Eu, Yara, tenho amigos gays e adoro eles que são super gente boooa ((: mas infelizmente existe pessoas que não veem o lado bom deles.
Semana passada, conheci o meu professor de ensino religioso, e tinham boatos que ele era gay. Ai uma menina cara de pau, foi perguntar se ele era gay, e o cara super gente boa levou na esportiva e falou que não, mas gosta dos gays como amigos, e papapa,  até ai susse, o dia terminou e foi tranquilo ((:
No dia seguinte uma menina que não quero mencionar o nome, chegou atrasada na aula, e perguntamos : aaah fulaninha, pq chegou atrasada?? e ela responde que foi na SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, DENUNCIAR O PROFESSOR POR ELE SER CONTRA A DISCRIMINAÇÃO!!!
E por isso eu resolvi dedicar esse post para falar sobre isso.
Mas olha, você tem todo o direito de achar isso, todotodo, eu não estou falando que a discriminação tem que ser bolida, nadinha disso, se vc acha que o gay é um bicho de 7 cabeças tudo bem, só guarde esse comentario para você, porque você pode maguar pessoas que não tem o espirito desse professor.
Para deixar claro, isso foi uma CRITICA! e oq eu to contando do professor foi um EXEMPLO!
Comentem!
Bj :* da Yara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...