Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Desculpinhas!

Oie meninas *-* pedimos desculpas por esses dias que não postamos.É que estamos organizando o blog melhor assim em geral,e a escola.Ou seja tamo fazendo uma limpa em tudo,pra ficar mais organizado e etc.

Junto desse post vim falar duas coisinhas:

Uma é que estamos tristes porque nossa BFF Mari do blog spice teen vai dar um tempo do blog,e não concordamos porque amamos as postagens dela e é claro o blog.Então viemos pedir pra voces irem no blog dela e segui-la e fazer alguns comentarios de apoio,falando pra ela continuar e etc.

http://www.spiceteen.blogspot.com/

Outra é que não estou conseguindo fazer um template,um design melhor pro blog D: então se alguem é bom nessas coisas e tiver a boa vontade de fazer essa encomenda,nossa não sabemos como agradecer,qualquer coisa escrevam no comentario dizendo que pode ai eu passo meu email pra comunicarmos melhor.Só que a essa encomenda é gratis,ou seja não estamos comprando nada,apenas quem tiver boa vontade pra fazer algo meio simples mais legal que entre em contato com a gente.Divulgamos o blog,o nome tudo o que quiser.  :)

Bom é praticamente isso,aah ja estamos preparando posts pra fazer,tenham um pouco de calma que primeiras semanas de aula e atividades em geral precisa se organizar bem,pra estar tudo bonitinho e organizado né??

Beijão da Amanda e Yara ♥


3 comentários:

  1. Espero que tudo se organize e de certo para vocês, bjs!

    ResponderExcluir
  2. oi gente é a gabi tudo bem eu adorei os posts e fikem calmas que eu nao vou falar nada de ruim ta e é claro que é elogio so tenho elogios pra dizer deste blog ele me deixa informada me deixa esperta e tudo mais adorie continuem assim bjuss xau

    de gabi

    ResponderExcluir

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...