Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cortes de cabelo verão 2011

Oiee!Bem bom bom bem #taparey neste post vim falar sobre cortes pro cabelo verão 2011,vou colocar as opções desde acurto a longo ok?Ah fiquem tranquilas,não fui eu que inventei,de acordo com o site Tá na moda,esses cortes estão em alta e favorecem muito ;D

Cabelos curtos:Cortar as madeixas num corte bem curto tem que ter coragem e pesquisar,falar com o cabelereiro se favorece,porque as vezes voce tem um cabelo ondulado e de repente corta curto achando que iria ficar lisinho e 'puf'o cabelo arma,ninguem merece né?

cortes-de-pelo-21cortes-de-pelo-2011-16cortes-de-pelo-2011-23
cortes-de-pelo-2011-27cortes-de-pelo-2011-29cortes-de-pelo-2011-25

Cabelos médios:Muitas mulheres obtem por deixar o corte médio.Inclusive eu (Amanda)tenho os cabelos médios e um pouco repicado :) Alem disso deixar o cabelo repicado esta na moda e o cabelo fica muito bom.Eu sempre tive o cabelo reto e com muito frizz e embaraçado.Um dia cortei repicado e em camadas e não é que o danado se ageitou?
cortes-de-pelo-2011-8cortes-de-pelo-2011-9cortes-de-pelo-2011-10
cortes-de-pelo-2011-11cortes-de-pelo-2011-12cortes-de-pelo-2011-13

Cabelos longos:Eu acho lindo mulheres,garotas que tem o cabelo longo e bem cuidado.Infelismente eu não consigo lidar com os cabelos longos porque não tenho paciencia.Mais se voce tem uma escova para pentiar boa,um creme bom,e um tanto de paciencia e tempo, tranquilo,sempre de umas cortadas nas pontas .Ah não posso esquecer dos cabelos longos cacheados e ondulados,que eu acho perfeito.Se voce tiver cabelo cacheado sempre tenha em mãos um creme pra modelar,um mousse e muito paciencia.E os ondulados a mesma coisa,sempre de uma modeladinha e um pouco de baby liss pra deixar mais definido.
cortes-de-pelo-2011cortes-de-pelo-2011-3cortes-de-pelo-2011-4
cortes-de-pelo-2011-5cortes-de-pelo-2011-6cortes-de-pelo-2011-7

FONTE: http://tanamoda.cafeversatil.com/

Espero que tenham gostado.Uma dica pra voce que gostou do corte e quer mante-lo.Invista em cremes(em geral)deixe um pouco de lado a chapinha,secador,deixe seu cabelo mais natural,vai ver a enorme diferença.
Beijooooos da Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...