Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Acessórios para usar no colegio

Oiee meninas.Bom colegio é um lugar de estudos,aprender e blablabla,mais porque não usar uns acessoriozinhos para encrementar o visual chatérrimo dos uniformes?Ok só não vale ir que nem uma pirua toda cheia de borogodos né.Então eu achei varias imagens de acessórios que se voce usar no colegio vai ficar legal :

Acessorios pro cabelo-

Acho muito bonito tic-tacs que vem com uma flor,essas são bonitas,mais tem outras que são muuuuuito mais.Voce pode fazer de varias maneiras,com o cabelo solto e coloca do lado,ou ate prender sua franja.









Essa foi minha prima que fez pra mim.Lindo não?Ignorem minha letra de mão terrivel,estou empolgada,então saiu um garrancho 'hahaha











Tiaras e laçinhos e prisilhas.Tudo muito ''loosho''
São meio chamativos pra escola,mais eu sei que tem muitas meninas que gostam de coisas assim estão voala :D













Voltando as florsinhas 'rs,só que agora em elasticos,fica bem legal tambem.















Os headbands estão hiper em alta.E tem uns qjue são basicos e proprios para usar no dia-a-dia,sério fica bem legal.




















Correntinhas,colares,pulseiras e relogio

Adooooooro *-* corretintinhas e colares.Sério são meus acessorios preferidissiomos.E nessa foto ai tem muitas opções criativas.Adorei o de violão,Torre Eiffel,chavinha e rosas.




 Muito linda essa correntinha para o pulso.Cheia de corações e paresse ser forte e bom.Otima pra uar no colegio e qualquer lugar .


















Essas tambem estão sendo muito usadas.Simples e em diversas cores,com o horario.
Bom meeninas,esses foram algumas acessórios que EU acho que fica legal usar,claro tem coisas ai meio que não se encaixam,mais como eu sei que tem meninas muitos diferentes tanto em gosto como no estilo,eu trouxe pra cá.Lembrem sempre que escola voce tem que estar linda,básica e sem exageros.E os acessorios principalmente moderem,eles são pra dar o toque e o charme.
Beijos da Amanda





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...