Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Volta as aulas Part 2 : Mochilas e Ficharios

ooi  , então, no meu ultimo post (com a sabia ajuda da amanda :P) eu falei sobre cadernos, e que neste post iria falar sobre mochilinhas e fichariozinhos, para as minhas umpa lumpazinhas *-*
então let's goo *-*

Essa é uma mochila para quem gosta de rosa e estar na moda :P



Essa eu achei beem fofinha, da CH, bem romanticazinha, bem meu estilo <3

Para meninas que não curtem muito o rosa, essa é uma boa opção :D
Ficharios:

Como os cadernos, não podemos esquecer os fofos ficharios da capricho *-*

Para quem curte coisas não muito frufruzinhas ..


Para as madames e para quem curte malhação..
Então é isso galera,
Beijos da Yara (to com preguiça de pegar a imagem com o meu nome :P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...