Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sapatilhas

Oie meninas!Aqui quem ta falando é a Amanda e peço mil desculpas por não ter postado esse dias uma é que eu passei o fds na casa de minha best mais não é desculpa porque dai o resto da semana eu fiquei em casa entendiada,eu sei deveria ter postado e blablabla mais ok vamos logo ao assunto.Bem esse post é pra falar sobre sapatilhas que particularmente eu ♥ então vou colocar fotos de varias opções e dizer com que roupas combinar :D



O que foi legal tambem ,o Converse All Star(amomuuuito)criou o all sapatilhas e simplesmente a combinação ficou o maximo


E não pdemos esquecer das sapatilhas melissas.Aquelas que são todas abertinhas,com furinhas.São fofas né não?


Looks com sapatilhas


Gostaram?As sapatilhas são opções de calçados que combinam com qualquer coisa,desde algo como uma festa á passeio com o cachorro,porque não é questão do formato,é questão das cores,estampas,tem aquelas mais basicas e aquelas divinas *-*
KIIIIISSEEEEESS DA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...