Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

POST NUMERO 100!!!!

OOI gente,
Bom eu e a amanda, estaamos super felizes, por chegarmos ao post numero 100, e acho que não fomos nós, foram vocês, leitoras do blog teen, que nos deu forças para continuar tocando esse blog, vendo, as visualizaçoes, os comentarios, os seguidores, e nossas amigas, as blogueiras, Dudi, do Simple Things, a Mari, do Spice teen, a Marina, do blog My Space, a Bruna do Vivendo & Aprendendo, e claro, a nossa familia, que nos deu ideias.
Aqui nesse blog, estamos ajudando varias meninas, mas estamos nos ajudando também.
Eu, Yara, eu não tinha muito noção das coisas, ficava rindo direto com a amanda, e irritava as minhas outras amigas. Agora eu sinto que amadureci, principalmente no pensamento, eu por exemplo, era muito estabanada, fazia muitas coisas sem pensar, e maguei pessoas.




                                     


E eu Amanda me divirto fazendo os post ^^ Aprendo muito e tento passar varias coisas.E sério mesmo é muito legal fazer isso,aah o blog teen tambem foi uma opurtunidade pra eu aprender a mecher mais com design,é claro que o que eu fiz e as vezes o que faço fica meio #xoxo mais eu to adorando mecher com essas coisas e tento deixar o blog bonito,um espaço mais legal,pra voces flores de my life gostarem!

Ah eu e a Yara adoramos ver que tem muitas meninas do word ai que acompanham o blog,então muuuuito obrigada a voces meninas dos Eua,Portugal,Croacia,Italia,Paris,Africa enfim muitas outras :D

Viva nosso centésimo post ^^ que eu e a Yara podemos cresçar mais e mais,e que voces curtam mais ainda o blog...

Mil beijos da Amanda e Yara ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...