Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Minhas ideias para 2011

oooiiieee gentee!
Eu sei que eu to sumida, mas são por motivos especias, a amanda tá me ajudando muuuito, eu to MUITOOO grata por ela, ela é uma amiga de verdade, que está me ajudando nessa hora!
Bom, agora eu vou falar um pouco sobre as minhas ideias para esse ano que está chegando (e já chegou!), eu vou falar tudo oq eu desejo, e que mais quero nesse ano, como fazer o blog teen mais um susseso da net, principalmente com a ajuda de vcs, que estão ajudando, curti mais a minha familia(Mais ainda!), fazer algum esporte como natação, alguma dança, focar nos estudos, e postar muiiiito no blog teen!!
Antes de me despedir, gostaria de agradecer a todos, principalmente, as pessoas que nos ajudaram e nos deram apoio como a minha prima, Maria Eduarda, A Dudi, do blog Simples Things (http://allsimplethingsinlife.blogspot.com/), gostaria de agradecer a Mariana, do blog Spice teen *-* (http://www.spiceteen.blogspot.com/), a Leticia, do blog And People (http://www.porrasdogenero.blogspot.com/), e todas as nossas amigas, como a Kauanny, a Gabriela, Lucas, João, todo mundo mesmo!
Beeeeijos, e Feliz Ano Novo
Yara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...