Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cabe na mesada: Converses..

oooiiee povo do gueeeto (#abafa)
eu sei que eu to sem posta desde quinta, é que eu fui passar uns dias na casa da minha prima, blogueira do Simple Things (http://www.allsimplethingsinlife.blogspot.com/ <-- sigam) OBS: ela tá quase me matando pra eu escreve isso, mas sigam mesmo oook? :D
Mas eu estava fuxicando as revistas dela, ai eu achei uma materia bem massinha sobre Cabe na mesada, que mostra roupas e acessorios que vc pode comprar com a sua misera mesadinha :D
OBS: eu vo fazer toda semana oook?
então, dessa vez  eu vou falar de alguns sapatos, pq acabei de voltar do shopping, e o meu primo (que eu to morrendo de raiva dele, mas é outra história) comprou um tenis na loja da Virus (http://www.lojavirus.com.br/), que é uma loja oficial dos converses, all star etc...
Mas se eu continuar falando da minha micro-passagem do shopping eu vo fala o post intero haha'
Bom gente, os converses tem varios estilos, tem o skid grip, de lona, de couro, etc..
mas eu vou falar detalhadamente cada um!
Skid Grip: o skid é bem casual, mas se vc colocar numa roupa boa, como um vestidinho, e tal, ele dá um toque bem lesgal no look!


All Star de lona: ele é bem fresquinho, é baratinho, (depende do lugar), combina com qualquer look, o unico ruim é que a ponta dele é branca, que suja muito..
All Star Deluxe Charm: é um all star mais desenvolvido, é unissex, fofo, e deixa o teu pé bem confortaveel *-* 
All Star de Couro: esse é um pouco mais quente, otimo nos dias chuvosos, se vc não despença um bom all star, porque alem de ser confortavel, não molha o seu pé, oq um de lona concerterza molharia :D
Bom é isso, esperem o proximo pooost..
Kisses da

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...