Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vestidos floridos...

Oii lindas,hoje to aqui pro meu primeirissimo post sobre MODA,estou bem very tensa porque eu nao sou assim tipo uma menina que usa tudo que esta na moda,eu apenas sei o que esta na moda,mais não uso,sou das basicas mais lindas entenderam?
  Mais hoje estou aqui pra falar sobre vestidos floridos,que eu acho extremamente lindos pra usar naqueles dias de calor e verão e arrazar...(ai vao augumas fotos)          

Esse concerteza é pro dia,pra ir dar uma passeada,sorveteria,sair com as amigas....                                                           
Acho esse vestiido lidériimo,mais acho que é mais pra noite,tipo um jantar,auguma coisa mais assim sabe...
Esse eu ameeeeeei,estou a procura de um modelo desse pra usar na festa de Natal,achei um desse com a blusinha branca,a saia mais grandinha lilas e com flores lindas,recomendo total pra qualquer tipo de evento...
E pra voces verem que as famosas tambem apostam no vestido florido..


Viu gente,esses vestidos nunquinha sai de moda,e pro verão voce pode apostar em qualquer lugar(menos se voce for em uma parque de diversão e decidir andar de montanha russa né)E os calçados são bem faceis,um salto,saltinho,uma sapatilha,uma rasteirinha,uma sandalia...Beijocas da Amanda e arrasem nesse verão viiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...