Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Top 10 de maiores besteiras faladas por Amanda e Yara no blog teen

Oi meninas ^^ leram o titulo?siimmm pra fechar o ano com chave de ouro no blog teen(é claro ainda falta a mega produção pro reveillon)fiz um top 10 com maiores besteiras e coisas toscas que eu e Yara ja falamos em algum post.Espero que gostem..

1*-
''Eu quero uma coisa que eu goste, eu não gostaria de ficar mil horas dentro de um tribunal, defendendo uma pessoa, que pode estar errada, eu vou seguir uma coisa que o meu coração diz: VAI LÁ E ARRASA GURIA :D''

POST DICA DE PROFISSÃO:PSICOLOGIA (Um advogado iria matar a Yara com o que ela falou)

2*-
''Sinseramente, eu e a Amanda, eu acho que agente nunca teve uma conversa normal, eu acho que sim, mas quando agente era pirralha e não tomava umas (quando eu digo umas é coca-cola ta gente?)''

POST CONVERSAS LOUCAS COM AS AMIGAS(claro concerteza Yara,sem comentarios...)

3*-
''Eu acho que muitas de vocês passam ou perderam passar ou não vão passar ou...taparey '.' ''

POST ADOLESCENTE SIM,SUPER REBELDE NÃO...(coitada das minhas amigas,eu devo ser muito irritante toda hora :S)

4*-
Sem falar que concerteza ela vai te botar de castigo,tipo uma semana sem pc..(help uma semana omg)
    não reparem a Amanda esta com mania de escrever em inglês,mais incrivelmente sua nota em inglês não é amigável *-*

POST ADOLESCENTE SIM,SUPER REBELDE NÃO...(hahaha é verdade,mais acho que ta bom,7,0 g.g)

5*-
Também, no amigo secreto, sempre tem aquela pessoa que fica perguntando que você pegou
MANO É AMIGO SECRETO (sinceramente eu faço isso)

POST AMIGO SECRETO(é Yara,não devemos ver os erros das pessoas,sendo que cometemos tambem U.U)

6*- 
Heeey povo do guêto :S,hoje my esta aqui,pra falar

POST ESTILOS,PESSOAS DIFERENTES(sou hiper educada chamando voces de povo do ''gueto''o pior foi o MY que eu coloquei ali heeeeelp a frase ficou assim ''hoje é minha esta aqui pra falar..'')

7*-
(Gostei do boneco,Barney é meu cachorro kkk)

POST ATITUDES RUINS,TEM VOLTA?(tah eu sei que o nome do meu cachorro é estranho :P mais ele é fofo)

8*-
Tente comer uma coisa diferente que você adora mais não come com muita frequencia(ex:chocolate,bolo,batata frita)sua tristeza fica de ladinho(mais você engorda rsrs).

POST Xô TRISTEZA(eu dando um exemplo de alimentação saldavel,que maravilha...)

9*-
Sabe nos achamos e comentamos com nossas amigas que vamos ser amigas pra sempre,e que vamos criar filhos juntos (euri)

POST AMIZADES... EM GERAL(sério,quando eu era menor ja comentei isso com minhas amigas g.g)

10*-
Apartir de hoje vou escrever aqui(não diga)sinceramente não sei muito o que vou postar,mais tenho certeza que será alguma coisa que preste.

POST ALÔ DA AMANDA(é eu so me pergunto,o que eu escrevo presta?não respondam.obrigada)
AHAHA ri muito,mais tambem uma pitada de humor e palavars erradas da um ar no post né?
Beeeeeeiijõeees da Amanda    



 
 


 
 

2 comentários:

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...