Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Paris...sonho de consumo

Oie meninas...Bom hoje eu e a Yara(ela vai fazer o outro post)estamos aqui pra falar sobre um lugar.Voces ja viram o ''Quem somos'' né??Ali ta dizendo que a Amanda ama doces,é alegre,blablabla e que as duas blogueiras sonham ir pra...PARIIISSS...
Siim,sim estamos aqui pra falar sobre esta cidade que eu adoraria ir e que se tudo der certo eu vou quando estiver maior (yn
  Sinceramente eu não sei porque  Paris é a cidade que eu gostaria de ir,podia ser Eua,tipo Disney, Podia ser Italia,China,Africa mais Paris porque?Sabe Paris me passa a imagem de uma cidade elegante,bonita,com pontos turisticos super legais,eu me imagino muito la tirando foto na frente da Torre Eiffel *-------------*


Ai vai duas fotinhos da Torre Eiffel...
Lindo não?Agora a Yara vai falar sobre auguns pontos turisticos de Paris,pra voces conhecerem e se encantarem..Beijitos da Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...