Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O que eu gostaria de fazer..

Oiee babys...Tava olhando este blog que é master --->http://meudiarioperfeitinhu.blogspot.com/
 e vi o post dela falando sobre a carreira,que ela nao sabe muito bem e tals.E CALMA,SEI QUE ESTAS COISAS DE PROFISSÃO TEM GENTE QUE ACHA CHATO,MAIS NÃO É SOBRE ISSO QUE EU VIM FALAR,vim falar sobre o que eu gostaria mais é so um bate papo ok,nada de tipo ''veterinaria-voce cuida de animais,tem varios tipo de dar banho nele,de dar comida'' e blablabla(isso é com a Yara 'hahaha)ok sem zuera os posts dela são legais,porque tem muita gente que tem duvidas devido esses assuntos e VOOOOLTANDO vou falar um pouco sobre meus pensamentos do futuro *-*


         Eu gosto bastante de ler livros,escrever textos,histórias,e etc,acho bem legal(tanto que tenho um blog,aonde escreve sobre o que eu acho a respeito de varios assuntos e é claro sobre meus pensamentos)e essas coisas de carreira meu irmão que ta fazendo facul me pergunta muito e eu sempre digo que seria interessante algo na area de jornalismo e etc(me aguardem no Jornal Nacional :P)Tipo ele me falou que é massa fazer propagandas de tal coisa,tipo eu me encarregar de fazer uma propaganda da Coca-cola,mais é claro é bem dificel,porque voce tem que ser bem criativo e etc.Ai tem o jornalismo mesmo,e entre outros.Ah sabiam que ate uns 9 anos eu queria ser escritora?Hoje não me empolgo muito com essa profissão,mais se eu for,espero que meus livros sejam sucesso :D.Ou magina se eu vou fundo com o Blog Teen e alguma revista ''teen'' me chama pra escrever uma matéria??Aii adoro,entendo muito sobre esse mundo(avá)...

Bom era isso,apenas queria falar essa aréa que talvez eu siga,e a famosa pergunta dos adultos:O que voces querem ser quando crescer? sahushaushauhsa
PROPONHO A YARA,FAZER UM POST,FALANDO SOBRE O QUE ELA PRETENDE FAZER,ACHO QUE VAI SER BEM LEGAL :) .
Bom é isso...Beijos da Amanda AAH LEMBRANDO:SEJA O QUE VOCES QUISEREM FAZER,ESTUDEM,PORQUE AGORA PODE PARECER QUE NÃO FAZ SENTIDO,MAIS NO FUTURO VAI CONCERTEZA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...