Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Novo top 10 da Amanda

Heeey *-* estou aqui pra atualizar meu top 10 de musicas,que incrivelmente sempre vai mudando.Não quer dizer que eu vá fazer sempre que novas musicas entrarem em minha cabeça e no meu dia-a-dia,é porque nesse momento estou em um tédio total rsrs...


*1-Dynamite-Taio Cruz
*2-Just the way you are-Bruno Mars
*3-Break your heart-Taio Cruz
*4-Dj Got Us Falling In Love Again -Usher
*5-Wer R who we R-Kesha
*6-Garoto Errado-Manu Gavassi
*7-Club Can't Handle me-Flo rida feat.David Guetta
*8-Gettin' Over You-David Guetta & Chris Willis ft Fergie & LMFAO
*9-Need You Now-Lady Antebellum
*10-Loca-Shakira


A maioria esta tocando muito nas rádios.Mais recomendo total.
  Kisses da Amanda e muito obrigada por acompanhar nosso blog,se puder nos seguir iremos ficar hiper felizes.Enfim sempre fique atenta a novos posts,e dicas e opiniões é sempre bem vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...