Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal-Roupas

Oiieee meninas,bom como prometido vim fazer o post essa é a primeiraparte,apenas roupas .PRIMEIRISSIMO quero dar um super créditos a este blog que eu amo de paaixão que é de uma menina super legal e super criativa http://www.spiceteen.blogspot.com/ .Bom agora vamos começar com a roupa(não vou dar muitas opções sorry D: )

Vestidos- Eu acho que os vestidos são os mais legais e apropriados tanto que o meu é um vestido.Mais se voces não curtirem pulem essa parte e vejam as outras opções:


Esses vestidos são mais comportados.Coloquei essas opções porque tem muitas que não gostam de nada meio curto.O primeiro é um tomara-que-caia roxo lindérrimo.O segundo é um com uma alça mais grossinha.Branco com desenhos de folhas.Bem lindo.O terçeiro é mais básico com um cinto.E o ultimo uma cor mais bege nude com um cinto,particularmente muito sem sal.


Esses são mais LINDOOOOS e mais curtos.O primeiro é em um tom mais cinza.Com um detalhe de laço P-E-R-F-E-I-T-O.Mais o segundo arraza.É tomara que caia tambem,num tom meio azul jeans com um laço tambem.

Batas com leggings-É uma opção bem interessante(tanto que usei essa opção no natal de 2008)


Peguei essa.Todas vestidas pela Miley.São bem legais,e pra voces verem nas fotos ela usa com calça jeans viram?Tambem fica legal,caso voces queiram algo mais assim.


Achei mais essas opções.Gostei do da Ashley(a do meio)com um cinto na cintura,bem na moda :)

Saias-Uma opção tambem bem legal.Ai vão alguns modelos..


Saia corpo alto.Dispensa comentarios.Cada vez mais na moda e combina totalmente com a ocasião.O que eu acho incrivel é que se voce colocar uma regata meio simples com uma saia corpo alto ja fica divino.


Essa é uma saia de babados.Ela tem uma cor meio jeans,mais obviamente não é jeans :P


Essa é uma saia balone.Achei fofa.Eu tenho um vestido desse modelo.Mais acho que se voce usar uma saia balone vai ficar bem legal.

Bem essas foram lagumas opções pra noite de Natal.Que merece uma produção boa né?Bem agora aguardem as opções de makes,cabelo e calçados e complementos.


Um comentário:

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...