Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal-Oque significa em geral e o que significa pra mim :)

Hey meninas,bom estou aqui com o primeiro post do Natal(que esta realmente  verdadeiramente atrasado)Essa primeira parte vou dar uma breve explicação do Natal e o que significa para mim(que não é muito diferente dos da maioria,mais vamo la)

O Natal é um feriado comemorado atualmente no dia 25 de dezembro(é claro tem paises e algumas religiões que comemoram em outros dias)que comemora o nascimente de Jesus.O Natal é o centro dos feriados de fim de ano e da temporada de férias sendo, no Cristianismo, o marco inicial do Ciclo de Natal que dura doze dias.
 O Natal pra muitos significa apenas a destribuição de presentes.Pra outros como um acontecimento completamente dedicado ao Cristianismo.É claro entre outros significados.Pra mim o Natal é hiper mega especial.É um dia que comemoro o nascimento de Jesus.É um dia que eu passo com a familia,um momento familiar.O Natal pra mim é tambem poder fazer alguma ação boa,é uma epoca pra voce se concientizar e fazer apenas o bem,e de olhar pra trás e perdir perdão por tudo que fez de errado.O Natal é claro que eu não vou mentir que gosto de ganhar presentes,afinal quem não gosta?Mais devemos lembrar o verdadeiro significado né?Bom espero que tenham entendido minha mensagem.Se voce ter um modo diferente de ver o Natal comente.Eu acho super legal ver os pontos de vistas diferentes do meu...Beijos da Amanda AH AGUARDEM MAIS ALGUNS POSTS DO NATAL...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...