Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Naaatal - Época especial, ACESSORIOS ESPECIAIS :D

ooooi gente, eu sei que estou meio sumida, mas é que o meu computador pifou, minha tia e meu primo do Chile chegaram (sim, eu sou de familia chilena :D) e sinseramente, mal tinha tempo para mim!!!!!!!!!!
Bom, eu vou fazer um post antes que me tirem o computador HUEHEUUUHEHUEUHEUEHUEUH!
Mas, voooltando, eu vou fazer um post sobre acessorios que pode usar no Natal, para arrasar com as roupas que a Amanda fez num outro post, AH! falando em Amanda, eu tenho que agradecer ela, porque combinamos que eu faria o post sobre o Natal, e aconteceu um GRANDE imprevisto!
Mas tá, agora eu vou falar meeesmo sobre os acessorios!
Colares Grandes: bom, se na sua cidade vai passar o natal com chuva e frio, é melhor usar um colar grande, que está na moda esse ano! cores fortes, coloridas para dar um tom, porque, eu acho pelo menos, quando está frio usamos roupas sombrias. mas os colares grandes não são só para o frio, mas, se acompanhou a novela Caminho das Índias, a Chiara, sempre usou vestidos largos, com muitos colares grandes, a novela INTEIRA, e particulamente eu adorava o estilo dela, porque os colares sempre dá um toque no look.
Colares Pequenos: Bom gente, os colares pequenos são os mais comuns, que vende em qualquer lojinha, e tem uns colares com alguns significados bens legais, como o seu signo, amuletos com pimentas, etc...
Pulseiras: bom as pulseiras são baratas, e bonitinha, mas tenha cuidado, porque aano passado, teve a febre das pulseirinhas do sexo, se rompia a pulseira tinha que fazer algum ato, dependendo da cor (GENTE , essa frase ficou muito tensa! O.O) mas, tem outros tipos de pulseira que são boas, como a pulseira do equilibrio, champions (mas essas são muito caras) etc...
Bom gente é isso, obrigado pela compreensão, e agora eu vou postar muuuuiito.
Beijoooooooooos da Yara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...