Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Moda casual

ooi gente, eu sei, estou meio sumida, mas é porque estaava meio sem inspiração :/
mas, agora eu tive uma ideia, que acho que todo mundo tem, que é a moda casual. que tipo, não é porque você está em casa, ou não vai fazer nada de importante que você tem que estar um TRUBUFOA!
bom, agora vem as dicas:
olha eu gostei bastante desse look, é bem fresquinho e despojado, preceba que nem porque você está com um look basico você não pode usar um salto, muito pelo contrario, o salto dá um toque de elegancia.












olha esse loook aqui tá bem legal, ele é bem solto, oq é a base da moda casual, só não gostei muito da pochete, mudaria para aquelas bolsinhas tira colo, e o colar deu um toque mais feminino no look.

geeente esse look tá DEMAIS da Tais Araujo! como o cabelo dela chama muita atenção,ela optou por um look basico e chique, o cinto dá um toque de elegancia.
Bom é isso galera!
Beijitos da Yara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...