Amanda e Yara-Informações do blog-Extras

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Más noticias...

Hoje estou aqui pra avisar que a Yara esta sem internet =(
E tambem esta com parentes na casa dela,então ela anda saindo e muito ocupada.Bom vou ter que me encarregar de fazer os posts de Natal,Ano Novo,e mais alguns pra descontrair.

Estou tão triste como voces,então peço desculpas se não sair os posts muito bons,porque vou ter que fazer meio apurado.Eu não sei quando a Yara vai voltar,estou tentando falar com ela pra ela ir na lan house mais ta dificel sabe?

Bom é isso..Beijos da Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha,se for comentar augo de ruim fique sabendo que não nos atinge em nada,voce so vai perder seu tempo.Mais se for elogio,dica,opinião construtiva nós iremos adorar-Kisses ;*

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...